G1 Mundo

Ativistas invadem passarela durante desfile de moda em Paris: ‘animais não são tecido’; VÍDEO

today1 de março de 2024 9

Fundo
share close

Caso aconteceu durante desfile da nova coleção de Victoria Beckham, em um hotel de luxo da capital francesa. Ativistas foram retiradas do local por seguranças.




Ativistas invadem passarela durante desfile de moda em Paris

Ativistas invadem passarela durante desfile de moda em Paris

Ativistas de direitos dos animais invadiram a passarela de um desfile de moda, em Paris, nesta sexta-feira (1º). Com placas pedindo para que as pessoas parem de usar roupas de origem animal, as ativistas conseguiram se infiltrar entre as modelos do desfile. Assista acima.

O evento da empresária Victoria Beckham foi feito em um hotel de luxo perto da Avenida Champs Elysees, em uma das regiões mais famosas da capital francesa.

O vídeo mostra modelos desfilando com roupas da nova coleção de outono/inverno de Victoria Beckham, quando uma ativista entra na passarela com uma placa escrita “viva o couro vegano”.

Além disso, a camiseta da ativista trazia as mensagens “animais não são tecido” e “vire as costas para peles de animais”.

No final do evento, enquanto Victoria Beckham cumprimentava o público, uma outra ativista conseguiu subir na passarela com o mesmo cartaz.

As ativistas foram retiradas do local por seguranças.

Ativista do direito dos animais invadiu desfile de Victoria Beckham, em Paris — Foto: Reuters

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-e-maduro-discutiram-eleicoes-na-venezuela,-mas-nao-falaram-de-essequibo,-diz-planalto

G1 Mundo

Lula e Maduro discutiram eleições na Venezuela, mas não falaram de Essequibo, diz Planalto

O encontro bilateral ocorreu à margem da 8ª Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC), em Kingstown, capital de São Vicente e Granadinas. O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, também participou. Lula tem proximidade com Maduro e quer usar essa condição para influenciar o presidente venezuelano a promover eleições limpas e transparentes no país. Maduro é herdeiro político do ex-presidente Hugo Chávez, morto em 2013, […]

today1 de março de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%