Prefeitura de Guarujá

Atletas da Pró-Talentos/Sel são campeões gerais do Campeonato Paulista de Aquathlon

today22 de maio de 2023 5

Fundo
share close

A equipe tem projeto do Promifae aprovado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), recebe aporte da empresa City Transportes e obtém excelentes resultados nas competições nas quais participa

Os triatletas da equipe Pró-Talentos/Sel, Vivian Canuto e Rodrigo Cunha sagraram-se campeões gerais nas categorias feminina e masculina, respectivamente, do Campeonato Paulista de Aquathlon. O evento ocorreu no domingo (21), no Parque Mirim, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

A prova também contou pontos para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Foram 750 metros de natação e 5 Km de corrida. Doze triatletas da entidade estiveram presentes na competição, entre eles, o campeão mundial de Aquabike, Fader Muller, que ficou com o título Paulista da categoria 30/34 anos. Nesta categoria houve uma dobradinha guarujaense, pois Thiago Gonzaga foi o vice.

O triatleta Jonas Barbosa também se destacou na competição e venceu na categoria 50/54 anos. Outros cinco guarujaenses da equipe conseguiram importantes lugares no pódio, sendo quatro vices e um terceiro lugar.

Confira as principais colocações da equipe:



Vivian Canuto – Campeã geral feminina

Rodrigo Cunha – campeão geral masculino

Fader Muller – Campeão na categoria 30/34 anos

Jonas Barcelos – Campeão na categoria 50/54 anos

Thiago Gonzaga – Vice-campeão na categoria 30/34

Renato Paiva Girardi – Vice-campeão na categoria 40/44 anos

Carlos Eduardo – Vice-campeão na categoria 18/19 anos

Luiz Felipe Andrade – Vice-campeão na categoria 20/24 anos

Jozzefer Vincov – Terceiro lugar na categoria 25/29anos

Marcelo Ribeiro – Quarto lugar na categoria 45/49 anos

Fabian dos Anjos – Sexto lugar na categoria 50/54 anos

Antônio Carlos – Nono lugar na categoria 40/44 anos

A Pró-Talentos tem parceira com a Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá e faz parte do Programa Municipal de Incentivo Fiscal ao Esporte (Promifae), gerido pela Sel e aportado pela empresa City Transportes Urbanos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quem-pode-requerer-a-desova-do-conteiner-na-hipotese-de-sua-retencao-indevida?

G1 Santos

Quem pode requerer a desova do contêiner na hipótese de sua retenção indevida?

Isso porque, não raro e por diversas razões, os importadores ou exportadores abandonam suas mercadorias já conteinerizadas nos pátios das zonas alfandegadas, fazendo com que os Terminais e Armazéns Alfandegados se recusem a devolver o contêiner, sob a alegação de falta de espaço para guardar a carga solta, o que também é fato. As mercadorias abandonadas ou até mesmo apreendidas por conta de alguma irregularidade sofrem um processo administrativo para […]

today22 de maio de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%