Prefeitura de Guarujá

Atletas de Guarujá disputam diferentes campeonatos neste fim de semana

today15 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

Equipes têm calendário esportivo recheado até a próxima segunda-feira (18), com futsal, futebol, tênis de mesa, ginástica rítmica e handebol

As equipes da Prefeitura de Guarujá disputarão diferentes competições durante esse fim de semana, até segunda-feira (18). As modalidades disputadas serão futsal, futebol, tênis de mesa, ginástica rítmica e handebol. Os confrontos acontecem dentro e fora do Município.

A agenda começa no sábado (16), com o jogo entre Guarujá e Associação Projeto Viva, pelo Campeonato Estadual de Futsal, nas categorias sub-12, 14, 16 e 18, a partir das 8 horas, no Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio). Já pelo futsal feminino sub-20, as jogadoras enfrentam São Carlos, na casa das adversárias (Ginásio Milton Olaio Filho), às 12 horas.

No domingo (17), 15 ginastas guarujaenses disputam a Liga Nescau, a partir das 8 horas, em São Paulo. Com 15 representantes, os atletas de tênis de mesa do Município competem pela Liga Nipo-Brasileira, em Santo André, a partir das 9 horas. E para encerrar o domingo (17), pela Liga Paulista de Futsal Feminino, os times de Guarujá enfrentam Fenix São Caetano, pelo sub-15, e  Cats Taboão pelo sub-20, no Guaibê.

E pra finalizar, na segunda-feira (18) acontece o jogo entre Guarujá e Santo André, no Guaibê, pelo Campeonato Paulista de Futsal sub-20 masculino, às 20h30.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-garante-prata-na-olimpiada-brasileira-de-geografia-2023

Prefeitura de Guarujá

Guarujá garante prata na Olimpíada Brasileira de Geografia 2023

Conquista é de equipe com três estudantes da Escola Municipal Professora Maria Ramos Camargo, no bairro Morrinhos IV Guarujá garantiu três medalhas de prata na Olimpíada Brasileira de Geografia 2023 (OBG), por meio da Escola Municipal Professora Maria Ramos Camargo, no bairro Morrinhos IV. É a primeira vez que a unidade conquista o reconhecimento, por meio de uma equipe de estudantes do 9º ano. A Prefeitura anunciou o resultado nesta […]

today15 de setembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%