Gospel Prime

Ator diz que críticos de beijo gay em desenho da Disney são “idiotas”

today16 de junho de 2022 60

Fundo
share close

O ator Chris Evans classificou como “idiotas” as pessoas que estão preocupadas com a inclusão de conteúdo homossexual em desenhos animados para crianças. “Essas pessoas morrem como dinossauros”, atacou.

Conhecido por seu papel como Capitão América, Evans é estrela do mais recente longa de animação da Disney Pixar, “Lightyear”, filme sobre o icônico personagem de “Toy Story”, Buzz Lightyear.

O filme apresenta uma cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo, o que atraiu críticas de pessoas preocupadas com este tipo de conteúdo em um filme infantil.

“A verdade é que essas pessoas são idiotas”, disse Evans à Reuters Television. “Ao longo da história, você pode ver, toda vez que houve avanço social, quando acordamos, a história americana, a história humana é de constante despertar e crescimento social, e é isso que nos torna bons”, ofendeu.

O ator, que dubla Lightyear, disse que sempre haverá pessoas “que estão com medo e inconscientes e tentando manter o que era antes”.



Ele também incentivou a cultura do cancelamento, encorajando as pessoas a ignorar os conservadores que criticam este tipo de conteúdo.

“Essas pessoas morrem como dinossauros”, disse Evans ao canal . “Acho que o objetivo é não dar atenção a eles, seguir em frente e abraçar o crescimento que nos torna humanos.”




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

com-balsa-paralisada-apos-queda-de-flutuante,-moradora-tem-medo-de-usar-transporte-alternativo:-‘quase-morri-na-lanchinha’

G1 Santos

Com balsa paralisada após queda de flutuante, moradora tem medo de usar transporte alternativo: ‘quase morri na lanchinha’

Moradores que precisam realizar a travessia de balsas entre Guarujá e Bertioga, no litoral de São Paulo, estão sem poder utilizar o serviço desde a queda de um flutuante, no último domingo (12). A opção é usar o transporte alternativo de barcas. O serviço porém, não é tão seguro, segundo uma moradora de Guarujá. Ela, o marido e os filhos têm medo de usar as embarcações e o píer que, […]

today16 de junho de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%