G1 Santos

Audiência debate orçamento de Santos, SP, para 2025; entenda

today8 de abril de 2024 12

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou nesta segunda-feira (8) que uma audiência pública será realizada para a apresentação e discussão do orçamento da cidade para 2025. Segundo o município, a audiência está marcada para o próximo dia 16 de abril, às 18h, no Centro Administrativo. A previsão é que o orçamento para o próximo ano totalize R$ 5,2 bilhões.

O encontro acontecerá na Rua Dom Pedro II, 25, térreo, no Centro da cidade. Em nota, a prefeitura divulgou que serão apresentados e discutidos os projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e de revisão do Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2025. Os munícipes podem enviar sugestões até o dia 15 por meio da página da Ouvidoria Digital de Santos.

De acordo com o município, as informações sobre as despesas e receitas da cidade para o próximo ano já estão acessíveis à população por meio de outro site (clique aqui). Por meio deste link, os munícipes também terão acesso à transmissão on-line da audiência, que acontecerá em formato ‘hibrido’, ou seja, podendo ser acompanhada tanto presencialmente quanto pela internet.



Ainda segundo a prefeitura, os representantes do Departamento de Orçamento e Gestão (Deorg), da Secretaria de Governo, vão apresentar as receitas e despesas dos órgãos da administração municipal durante o encontro, além dos principais programas e ações da cidade em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

O município tem até o próximo dia 30 de abril para encaminhar à Câmara de Vereadores os projetos da LDO e revisão do PPA. Após a aprovação, segundo a prefeitura, será desenvolvido o projeto da lei orçamentária anual (LOA), que prevê os recursos para execução das ações necessárias para o alcance das metas previstas na lei de diretrizes orçamentárias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-santista-tem-previsao-de-chuva-e-mudanca-climatica-na-semana;-confira

G1 Santos

Baixada Santista tem previsão de chuva e mudança climática na semana; confira

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para chuvas e ventos na região. Uma frente fria vinda do Sul do país também deve impactar na temperatura no final de semana. Inmet prevê chuvas intensas para a Baixada Santista — Foto: Reprodução Os moradores da Baixada Santista devem estar preparados para a mudança climática prevista a partir desta segunda-feira (8) à noite. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta […]

today8 de abril de 2024 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%