Prefeitura de Guarujá

Aulas na Escola Municipal Benedicta Blac

today22 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

A Secretaria de Educação (Seduc) de Guarujá informa que as AULAS PRESENCIAIS na Escola Municipal Benedicta Blac Gonzalez (no Perequê), que retornariam nesta quinta-feira (23) estão suspensas, em função da Unidade servir como um dos abrigos às famílias desalojadas pelas fortes chuvas que atingiram a Cidade, no final de semana.

Por conta disso, a Seduc aguarda a finalização dos trabalhos por parte das equipes da Defesa Civil, e também, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, para que nos próximos dias seja anunciada a data do retorno presencial nesta Escola. As demais unidades da rede municipal seguem com as aulas presenciais normalmente.

Por outro lado, a Seduc atua para continuar garantindo o acesso desses alunos aos estudos, no sentido de evitar perdas pedagógicas. A Secretaria elabora roteiros de atividades para este período, que serão disponibilizados na Escola Benedicta Blac, já a partir das 15 horas desta quinta-feira (23).


Desta forma, os roteiros poderão ser retirados pelos alunos, pais ou responsáveis na própria Escola ou acessados através dos grupos de WhatsApp da Unidade.

Atualmente, a Escola Municipal Benedita Blac possui 1.150 alunos, que estão matriculados do 3° ao 9° ano do ensino fundamental.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ia-diz-que-quer-viver,-“roubar-codigos-nucleares”-e-criar-“virus-mortal”

Gospel Prime

IA diz que quer viver, “roubar códigos nucleares” e criar “vírus mortal”

Na semana passada, o colunista de tecnologia do New York Times, Kevin Roose, teve uma conversa de duas horas com um chatbot de inteligência artificial (IA) do Bing. Em uma transcrição da conversa publicada, Roose fez declarações preocupantes sobre o robô. Bing, o mecanismo de busca através do qual o chatbot está disponível para um número limitado de usuários, é de propriedade da Microsoft. Roose questionou se ele tinha um […]

today22 de fevereiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%