Prefeitura de Guarujá

Aurora Fest animou fim de semana em Guarujá com muito rock alternativo

today14 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

O festival é uma realização do Coletivo Aurora, com apoio da Secretaria de Cultura e visa divulgar artistas e bandas da Regiâo

O fim de semana em Guarujá foi de muita música com a realização da primeira edição do Aurora Fest, que aconteceu no Teatro Procópio Ferreira, durante o último sábado (11).  As bandas Em Pranto, Autosilencio, Depois da Tempestade, Old Hust, Ela+3 e Hibalta subiram ao palco do Teatro e, durante quatros horas, apresentaram ao público o melhor do rock alternativo englobando gêneros como pop rockpunkgrungehardcore e muitos outros.

O festival é uma realização do Coletivo Aurora, com apoio da Secretaria de Cultura (Secult), e tem como principal objetivo divulgar os artistas e bandas da Região em espaços públicos como teatros, praças e ruas.

Para um dos organizadores, o baterista da banda Autosilencio, William Zod, o resultado foi incrível. “Ter visto o público abraçar nossa idéia foi gratificante demais, estamos contentes com tudo. O Coletivo irá manter os trabalhos para continuarmos a fazer eventos com artistas autorais”, afirma.

Idealização



O ‘Aurora Fest’ foi idealizado em 2022, pelo músico Willian Zod, que também é baterista da banda ‘Autosilencio’, em conjunto com Diego Andrade, baixista da banda ‘Depois da Tempestade’.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

unidos-dos-morros-e-a-campea-do-carnaval-de-santos-em-2023

G1 Santos

Unidos dos Morros é a campeã do Carnaval de Santos em 2023

A apuração começou, por volta das 12h, com a abertura dos envelopes com as notas dos jurados. O auditório do teatro ficou fechado para o público e somente representantes das agremiações, a imprensa, além dos organizadores do carnaval da cidade, tiveram acesso livre ao local para acompanhar a apuração. Todas as escolas de samba foram avaliadas por julgadores em nove quesitos: bateria, harmonia, evolução, enredo, samba de enredo, fantasias, alegorias […]

today14 de fevereiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%