Prefeitura de Guarujá

Auxílio Brasil tem a inserção de 440 novas famílias em Guarujá

today7 de agosto de 2022 5

Fundo
share close

Lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em  www.guaruja.sp.gov.br/auxilio-brasil  

O Programa Auxílio Brasil, do Governo Federal, contemplou mais 440 famílias em Guarujá. Atualmente, 14.098 famílias do Município recebem o benefício de transferência direta e indireta de renda, destinado às pessoas em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

A lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em www.guaruja.sp.gov.br/auxilio-brasil. Para saber em que dia o pagamento estará disponível para saque ou crédito em conta bancária, deve-se observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS).

Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês, confira o calendário no site da Prefeitura. Neste mês de agosto, o pagamento foi antecipado para terça-feira (9).

O benefício poderá ser pago por meio da poupança social digital, conta corrente de depósito à vista, conta especial de depósito à vista, conta contábil – plataforma social para quem não tenha conta bancária (confira o manual no site da Prefeitura). Outras informações pelo telefone 0800 726 0207.



Para saber se tem direito ao benefício e o valor a ser pago, o munícipe pode ligar para o telefone 121, do Ministério da Cidadania, também é possível obter informações sobre o benefício na Central de Atendimento da Caixa, pelo telefone 111.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-cria-programa-de-combate-ao-assedio-sexual-no-transporte-coletivo

Prefeitura de Guarujá

Guarujá cria Programa de Combate ao Assédio Sexual no transporte coletivo

Ao primeiro sinal desta violência contra a mulher, o motorista deverá procurar um local seguro e parar o veículo, a fim de oferecer condições para que a vítima solicite a presença da polícia Com o intuito de coibir a importunação sexual nos veículos de transporte coletivo, o prefeito de Guarujá, instituiu, na última sexta-feira (29), a lei nº 5.045, que cria o Programa de Combate ao Assédio Sexual no Transporte […]

today6 de agosto de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%