Prefeitura de Guarujá

Auxílio Brasil tem inserção de 469 novas famílias, em Guarujá

today7 de julho de 2022 24

Fundo
share close

Atualmente, 13.357 famílias do Município recebem o benefício de transferência direta e indireta de renda

O Programa Auxílio Brasil, do Governo Federal, contemplou mais 469 famílias em Guarujá. Atualmente, 13.357 famílias do Município recebem o benefício de transferência direta e indireta de renda, destinado às pessoas em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

A lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura de Guarujá, no link www.guaruja.sp.gov.br/auxilio-brasil. Para saber em que dia o pagamento estará disponível para saque ou crédito em conta bancária, deve-se observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS).

Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês. Por exemplo: se o NIS do titular termina com o número ‘1’, os pagamentos começam no próximo dia 17. Confira o calendário no site da Prefeitura.

O benefício poderá ser pago por meio da poupança social digital; conta corrente de depósito à vista; conta especial de depósito à vista; conta contábil – plataforma social para quem não tenha conta bancária (confira o manual no site da Prefeitura). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-726-0207.



Par saber se tem direito ao benefício e o valor a ser pago o munícipe pode ligar para o telefone 121, do Ministério da Cidadania, também é possível obter informações sobre o benefício na Central de Atendimento da Caixa, pelo telefone 111.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

camara-apresenta-relatorio-e-julga-pedido-de-impeachment-contra-prefeito-valter-suman-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Câmara apresenta relatório e julga pedido de impeachment contra prefeito Válter Suman em Guarujá, SP

O julgamento do pedido de impeachment contra Válter Suman, prefeito de Guarujá, no litoral de São Paulo, Válter Suman, acontece nesta quinta-feira (7). Na sessão de julgamento, será feita a leitura do relatório com o parecer da Comissão Processante. O documento foi escrito com base no segundo pedido de impeachment, feito após o chefe do executivo municipal ser alvo da 2ª fase da Operação Nácar, que é conduzida pela Polícia […]

today7 de julho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%