Tocando:

Rádio 97Web

Avançam as obras de revitalização das entradas da Cidade

Escrito por em 19 de janeiro de 2021

Intervenções ocorrem no tradicional monumento na entrada do Distrito de Vicente de Carvalho e na rotatória de entrada do bairro Morrinhos; espaços vão receber nova iluminação em LED,arborização e paisagismo

Dois importantes pontos da Cidade, o portal do Distrito de Vicente de Carvalho e a rotatória de entrada ao bairro Morrinhos vêm sendo revitalizados pela Prefeitura de Guarujá. Trata-se de mais uma obra de infraestrutura turística, entre outras já realizadas no Município, que é destino de turistas de vários lugares do Brasil e do Mundo. A proposta é melhorar ainda mais o aspecto de beleza e a segurança dos acessos para a população e também para visitantes e turistas.

As intervenções no tradicional monumento localizado na entrada de Vicente de Carvalho, na Vila Áurea, está com 90% dos serviços executados. A Prefeitura está recuperando toda a estrutura com novo revestimento de pedra, pintura, paisagismo, com plantio de grama e outras espécies; arborização, com plantio de palmeiras e nova iluminação com refletores de LED no entorno da estrutura.

Já na rotatória que dá acesso ao Morrinhos, a Prefeitura trabalha na confecção dos jardins circulares e prepara a base para receber um totem giratório, em estrutura metálica com os dizeres ‘Bem Vindo a Guarujá e ‘Volte Sempre’., As intervenções tornarão o local mais acolhedor e receptivo. Cerca de 30% dos serviços no local já foram concluídos.

Investimentos em ambos os locais é de R$ 550 mil, provenientes de convênio entre a Prefeitura de Guarujá e o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dade/2019). Os serviços são acompanhados por técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

The post Avançam as obras de revitalização das entradas da Cidade first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *