G1 Santos

Avenida de Praia Grande tem trecho interditado devido à obra da Sabesp

today17 de junho de 2024 3

Fundo
share close

Motoristas que circulam pelo bairro devem se atentar às mudanças no trânsito.


Obras da Sabesp interditam trecho da Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, em Praia Grande (SP). — Foto: Prefeitura de Praia Grande



Um trecho da Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ficará interditado para o tráfego de veículos até 13 de julho. O bloqueio ocorre devido à implantação de uma nova rede de drenagem da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) no local.

De acordo com nota publicada pela Prefeitura de Praia Grande, a interdição começou na última quinta-feira (13). O trecho bloqueado fica na Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Alberto Santos Dummont.

Durante as obras, uma faixa reversiva foi instalada no local sentido bairro Boqueirão.

Os motoristas que trafegam sentido bairro Cidade Ocian, devem seguir pela Rua Uruguai, Rua Guiana Inglesa, Avenida Luiza Encarnação Vidal e retornar à Avenida Presidente Castelo Branco.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

predio-comercial-e-evacuado-no-centro-de-santos-durante-incendio;-entenda

G1 Santos

Prédio comercial é evacuado no Centro de Santos durante incêndio; entenda

Um prédio comercial foi evacuado após incêndio na casa de máquinas do elevador da agência do Banco do Brasil, no Centro, em Santos (SP). O fogo começou, por volta das 11h30 desta segunda-feira (17), no edifício que também abriga outras empresas. Conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e não há informações sobre o que provocou as chamas. A corporação, que foi acionada para atender a ocorrência na Rua […]

today17 de junho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%