G1 Santos

Avenidas da orla de Santos terão bloqueio para prova de pedestrianismo neste domingo

today3 de junho de 2023 16

Fundo
share close

As avenidas da praia estarão interditadas, na manhã deste domingo (4), devido à realização da 2ª etapa do 36º Campeonato Santista de Pedestrianismo em Santos, no litoral de São Paulo. O itinerário de linhas municipais de ônibus também sofrerá alterações.

Os cerca de 600 atletas inscritos farão trajeto de 10km, seguindo pela orla em direção ao Aquário Municipal e retornando ao ponto inicial, onde ocorrerá a distribuição de medalhas de participação e a entrega de prêmio aos vencedores.

A largada da prova acontece às 8h. De acordo com a Prefeitura de Santos, o trânsito de veículos será interrompido, desde o canal 1 até a Rua Carlos de Campos (Ponta da Praia), entre 6h30 e 11h deste domingo (4).



No mesmo período e sentido, o trecho da Avenida Presidente Wilson, entre o bolsão de estacionamento do Novo Quebra-Mar (José Menino) e o canal 1, ficará com a faixa da direita interditada, enquanto a central e da esquerda permanecerão destinadas ao tráfego.

Ainda segundo a prefeitura, as linhas 5, 7, 17, 23, 37, 42, 52, 139, 152, 153, 154, 184 e 194 do transporte público farão alterações no itinerário. Confira aqui as mudanças. Durante o período da competição, a estação 1 do Bike Santos ficará desativada, voltando a operar após o encerramento da prova.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) fará o monitoramento da área da prova. As informações sobre os bloqueios estarão informadas no aplicativo Waze.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tunel-da-vila-zilda-sera-interditado-na-proxima-semana

Prefeitura de Guarujá

Túnel da Vila Zilda será interditado na próxima semana

A Prefeitura de Guarujá informa que o Túnel Juscelino Kubitscheck na Vila Zilda será interditado nesta segunda (5) e terça-feira (6), das 22 às 5 horas. O motivo da intervenção é a execução de obras da Sabesp. Rota Alternativa Destino Vicente de Carvalho (Rota Amarela): Enseada sentido Vicente de Carvalho Bairros: Morrinhos, Vila Zilda, Vila Edna, Cachoeira e demais Avenida da Saudade, Avenida Dom Pedro I, Avenida Doutor Emílio Carlos, Avenida Montenegro, Avenida Puglisi, Avenida Santos […]

today3 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%