O ministro dos Transportes e Aviação do governo da Somália, Fardowso Osman Igal, disse que uma pessoa ficou ferida e outras 33 foram resgatadas com segurança.
Um pequeno avião com 34 passageiros perdeu o controle na terça-feira (11) ao tentar pousar no Aeroporto Internacional de Mogadishu, na Somália.
O ministro dos Transportes e Aviação do governo da Somália, Fardowso Osman Igal, disse que uma pessoa ficou ferida e todas as outras foram resgatadas com segurança.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o avião da Halla Airlines com uma cabine parcialmente destacada ao lado de um muro baixo de concreto.
Até a publicação desta matéria, não está claro o que causou o acidente. O clima na região do aeroporto era parcialmente nublado.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)