G1 Santos

Avô é preso por estuprar a neta de 7 anos em SP e diz que ‘já sabia’ ao ser abordado pela PM

today13 de julho de 2022 20

Fundo
share close

Ele estava foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão emitido em seu nome. Na época do crime, a vítima tinha sete anos.

Homem acusado de abusar sexualmente da própria neta é preso em Praia Grande, SP — Foto: Divulgação



Um homem, de 57 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) por suspeita de estuprar a própria neta em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele era procurado da Justiça e foi pego após uma denúncia informando seu paradeiro.

O suspeito foi preso no bairro Parque das Américas, onde morava atualmente, em uma ação da Polícia Militar, que cumpriu um mandado de prisão. A vítima é a neta do suspeito que, na época, tinha sete anos.

Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado pelos policiais, o suspeito não esboçou qualquer reação e afirmou que ‘já sabia’ do mandado de prisão em nome dele por conta da acusação de ter estuprado a própria neta.

A Polícia Militar apurou que o suspeito possuía diversos endereços em Guarujá, no litoral de São Paulo, porém, atualmente, se escondia em Praia Grande. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

Ele foi encaminhado a CPJ de Praia Grande, SP. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“abortistas”-tentam-impedir-instauracao-de-“cpi-do-aborto”

Gospel Prime

“Abortistas” tentam impedir instauração de “CPI do Aborto”

A iniciativa de instaurar a “CPI do Aborto” pela deputada estadual Ana Caroline Campagnolo (PL), de Santa Catarina, tem provocado reações de grupos abortistas, que tentam impedir a investigação do caso envolvendo a menina de 11 anos que abortou, após engravidar de um garoto de 13. Das 14 assinaturas necessárias para a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito, Campagnolo já conseguiu 21, mas enfrenta uma forte reação para que o […]

today13 de julho de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%