No segundo dia da Convenção Republicana em Milwaukee, Wisconsin, uma personalidade de quatro patas roubou a cena: Babydog, uma cadela da raça bulldog.
Junto com seu tutor, o governador Jim Justice, do estado da Virginia, ela subiu ao palco, foi aclamada pelo público e fez até uma “previsão”.
“Ela nos faz sorrir e ama todo mundo. Como uma mensagem pode ser mais simples que isso? Babydog tem uma previsão para todo mundo aqui. Babydog diz: vamos manter a maioria na Casa, vamos virar no Senado e, principalmente, vamos eleger Donald J. Trump e J.D. Vance em novembro”, bradou Jim Justice durante seu discurso.
Governador da Carolina do Sul postou foto com Jim Justice e Babydog no X — Foto: Reprodução/X
Fora dos holofotes, Babydog Justice – nome que está sem seu perfil no X, onde ela conta com quase 3 mil seguidores -, ela também fez sucesso. O governador da Carolina do Sul, Henry McCaster, foi um dos muitos que postou foto com a celebridade da noite, que circulava em um carrinho pelos bastidores.
O sucesso foi tanto que a cachorrinha foi manchete nos principais jornais americanos, que fizeram um perfil da “mascote” da convenção republicana, que tem 28 kg e é amante de nuggets de frango de um tradicional restaurante americano.
Babydog em meio a seus ‘fãs’ na Convenção Republicana — Foto: Reprodução/X
Uma postagem em seu perfil, acompanhada de várias fotos tiradas com “fãs”, diz:
“Gostei de conhecer muitos de vocês na convenção. Obrigada pelos mimos, pelos bichinhos de estimação e por todas as fotos!”
Não é de hoje, inclusive, que Jim Justice usa Babydog para cativar eleitores. Ela foi, por exemplo, o rosto da campanha de vacinação contra a Covid da Virgínia Ocidental.
Babydog e Jim Justice no palco da Convenção Republicana — Foto: REUTERS/Mike Segar
Babydog fez a alegria do público da Convenção Republicana — Foto: REUTERS/Jeenah Moon
Babydog sendo levada para o palco — Foto: REUTERS/Jeenah Moon
Babydog seguindo o tutor, Jim Justice — Foto: REUTERS/Cheney Orr
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)