G1 Santos

Baixada Santista e Vale do Ribeira recebem 472 guarda-vidas para reforçar a segurança durante o verão

today6 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

A Operação Praia Segura recebeu o reforço de 403 guarda-vidas que irão atuar durante temporada de verão nas praias das cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Já na região do Vale do Ribeira, as cidades de Ilha Comprida e Iguape receberão 69 profissionais para reforçar a segurança nas praias.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a ação segue até o dia 31 de março de 2023. Durante o período, serão disponibilizados efetivos temporários, embarcações, viaturas, um navio e aeronaves da Polícia Militar, destinados a proteção dos banhistas e prevenção de afogamentos nas praias da região.

A cidade com maior reforço de guarda-vidas temporários na Baixada Santista será Itanhaém, com 91 profissionais. Na sequência, aparece Guarujá, com 83 reforços durante a temporada de verão.



Praia Grande contará com 63 profissionais atuando nas praias e o município de Mongaguá terá 52 guarda-vidas. Em Bertioga, serão 49 reforços e, em Peruíbe, os turistas contarão com 43 profissionais para reforçar a segurança no mar. Em Santos, serão 10 e, em São Vicente, 12.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

investigador-aposentado-e-baleado-na-cabeca-na-zona-noroeste-de-santos,-sp

G1 Santos

Investigador aposentado é baleado na cabeça na Zona Noroeste de Santos, SP

O policial civil aposentado Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, foi baleado na cabeça, nesta segunda-feira (5), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, os tiros foram disparados pela arma do investigador, que foi roubada por criminosos. De acordo com o boletim de ocorrência, viaturas do patrulhamento do Centro de Operações da Polícia Militar foram informadas que, por volta das 15h50, que um homem estava caído na […]

today6 de dezembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%