Prefeitura de Guarujá

Ballet do Caec Isabel Ortega encanta público com espetáculo “Princesas”

today7 de julho de 2022 23

Fundo
share close

Evento aconteceu no último 30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira

Uma noite memorável. Foi assim o espetáculo de ballet “Princesas” apresentado pelas alunas de ballet do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega de Souza, no Santa Rosa. O evento aconteceu no Teatro Procópio Ferreira, no último dia 30, data em que Guarujá comemorou 88 anos de emancipação político-administrativa.

Com uma abordagem acerca de questões pertinentes ao estereótipo de princesas, o espetáculo trouxe, através da dança, reflexões sobre imagem, além de questões sociais e bullying.

Encenado pelo Corpo de Baile Infantil e Corpo de Baile Juvenil, o evento marcou a entrega de certificados de conclusão de curso para cinco formandas e também das sapatilhas de ponta, a outras quatro alunas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

alunos-de-teatro-se-apresentam-no-anfiteatro-ferreira-sampaio,-nesta-quinta

Prefeitura de Guarujá

Alunos de teatro se apresentam no Anfiteatro Ferreira Sampaio, nesta quinta

Peças, gratuitas, são adaptações de histórias conhecidas como ‘João e Maria’ e ‘Alice no País das Maravilhas’  Nesta quinta-feira (7), os alunos de teatro da Secretaria de Cultura de Guarujá (Secult) terão uma manhã especial. Isso porque às 10 horas, no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Rua Oswaldo Aranha, 800 – Vicente de Carvalho) um espetáculo teatral estará por conta deles. A peça ‘João, Maria e Companhia’ é uma adaptação feita pelo […]

today7 de julho de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%