G1 Santos

Bandido é morto em fuga após ter assaltado uma casa no litoral de SP

today28 de dezembro de 2022 24

Fundo
share close

Um bandido foi baleado e morto por um PM. Ele e mais quatro criminosos estavam em fuga após terem assaltado uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (28), o infrator foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. Os comparsas foram presos e encaminhados à delegacia sede.

Segundo a PM, os agentes de segurança foram acionados via 190 por volta das 12h20 desta terça-feira (27) para atender um roubo à residência, no bairro Jardim Mar e Céu. As vítimas contaram aos agentes que cinco homens invadiram a casa, roubaram alguns objetos.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram o veículo perto da comunidade da Maré Mansa para confundir os PMs enquanto fugiam pulando por casas próximas à Avenida Cruzeiro do Sul.



Nas buscas, os policiais se depararam com um dos assaltantes armados. A PM informou, em nota, que o criminoso fez um movimento com o a arma e, naquele momento, um dos agentes disparou contra o bandido.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulo Piasenti, no bairro Enseada e, depois, foi transferido ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde,

Sobre os outros quatro suspeitos, a PM afirmou que eles foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhados à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá. Apenas dois deles foram reconhecidos pelas vítimas. Contra um deles há um mandado de prisão temporária. Os suspeitos permaneceram no local à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fiscalizacao-nos-dois-ultimos-finais-de-semana-registra-mais-de-4,3-mil-ocorrencias

Prefeitura de Guarujá

Fiscalização nos dois últimos finais de semana registra mais de 4,3 mil ocorrências

Além disso, foram distribuídos 4.380 panfletos com informações e orientações aos banhistas ao longo das orlas do Guaiúba, Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada e Pernambuco A Operação Verão de Fiscalização das praias 2022/2023 fechou as duas últimas semanas com 4.383 ocorrências registradas. Os números se referem ao período entre 17 e 18 e 24 e 25 deste mês, quando foi iniciada oficialmente a Operação nas orlas. Além disso, foram distribuídos 4.380 […]

today28 de dezembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%