G1 Mundo

Bandido fica com perna em chamas após tentar atear fogo em centro comercial; VÍDEO

today10 de julho de 2024 6

Fundo
share close

Caso aconteceu no Canadá. Polícia local postou imagens nas redes sociais para tentar encontrar os responsáveis pelo ataque.




Criminoso incendeia a si mesmo e expõe rosto após tentar atear fogo em estabelecimento

Criminoso incendeia a si mesmo e expõe rosto após tentar atear fogo em estabelecimento

Um criminoso ficou com a perna em chamas após tentar atear fogo em um centro comercial de Richmond, cidade da província de Colúmbia Britânica, no Canadá.

O caso foi divulgado no último dia 3 de julho pela Polícia Montada Real do Canadá, embora a ocorrência tenha sido em 24 de abril.

Criminoso incendeia a si mesmo no Canadá — Foto: Reprodução/Polícia Montada Real do Canadá em Richmond

Segundo a polícia, dois homens mascarados quebraram uma janela de um centro comercial e atiraram um objeto em chamas. Algo, no entanto, dá errado e as calças de um dos homens começa a pegar fogo.

Ao tentar apagar o fogo, a máscara de um dos criminosos cai. A polícia diz se tratar de um homem branco, loiro e entre 40 e 50 anos de idade. Os dois conseguiram fugir, e a polícia pediu ajuda à população local para tentar encontrá-los.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

biden-esta-‘passando-vergonha’,-‘parece-inapto’-e-deve-desistir-para-manter-chance-dos-democratas-a-casa-branca,-diz-‘the-new-york-times’-em-novo-editorial

G1 Mundo

Biden está ‘passando vergonha’, ‘parece inapto’ e deve desistir para manter chance dos democratas à Casa Branca, diz ‘The New York Times’ em novo editorial

Jornal defende que democratas convençam presidente a não tentar reeleição. É o segundo editorial do NYT a respeito. Presidente diz que manterá candidatura às eleições de 5 de novembro. Editorial do NYT sobre Joe Biden — Foto: Reprodução/The New York Times Em um duro editorial, o jornal "The New York Times" voltou a defender que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Partido Democrata), desista de se candidatar à reeleição […]

today10 de julho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%