G1 Santos

Bandido invade comércio pelo teto, foge com objetos dentro da calça e abandona saco de pão; VÍDEO

today12 de dezembro de 2022 26

Fundo
share close

Um bandido quebrou parte do teto e invadiu um comércio na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (12), é possível ver toda a ação do criminoso, que coloca alguns dos objetos dentro da calça e foge após o alarme disparar. No local, ele deixou um saco de pão, uma faca e um isqueiro. (Veja o vídeo acima).

Segundo uma funcionária, que preferiu não se identificar, além do prejuízo do telhado, o homem furtou R$ 2.500 em dinheiro, um notebook e dois celulares.

O acionamento do alarme aconteceu por volta das 4h, da última sexta-feira (9), por meio do sistema de segurança da loja, que informou um disparo do alarme na região do mezanino, onde fica o escritório do estabelecimento.



“Ele quebrou o telhado da loja. Quando a gente entrou [na loja, pela manhã], vimos que ele tinha arrebentado a janela, mas não conseguiu entrar porque tem grade”, contou a funcionária.

Ainda de acordo com ela, quando foram consertar os estragos no telhado, encontraram um saco de pão e uma faca. Ainda mais, dentro da loja, o criminoso deixou um maço de cigarro e um isqueiro.

Bandido invade e destrói estabelecimento comercial em Praia Grande (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Ao g1, a funcionária enviou imagens da destruição causada pelo bandido. (Veja abaixo). “Quando ele conseguiu fazer a bagunça toda, o alarme disparou. Ele pegou o que tinha separado e fugiu pelo mesmo lugar por onde entrou [teto]”, explicou.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como furto na Delegacia Eletrônica e encaminhado para o Distrito Policial de Praia Grande, e segue sendo investigado.

Criminoso invade comércio pelo teto e coloca objetos furtados dentro da calça em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estado-islamico-assume-atentado-a-hotel-em-cabul,-no-afeganistao

G1 Mundo

Estado Islâmico assume atentado a hotel em Cabul, no Afeganistão

O hotel tem muitos clientes da China. Homens armados abriram fogo dentro do hotel e pelo menos três homens armados foram mortos pelas forças de segurança. O Hospital de Emergência de Cabul, administrado por uma organização italiana sem fins lucrativos, informou ter recebido 21 vítimas - 18 feridos e três mortos na chegada. Um porta-voz da polícia de Cabul disse à imprensa que o ataque foi cometido por "elementos mal-intencionados". […]

today12 de dezembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%