G1 Santos

Bandidos capotam carro roubado durante fuga e são presos no litoral de SP; VÍDEO

today27 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (27), após roubarem um carro e capotarem o veículo durante fuga da Polícia Militar (PM) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, quatro bandidos participaram do crime, mas dois conseguiram fugir. Houve troca de tiros com a corporação no local do acidente, e um dos criminosos detidos acabou ferido (veja o vídeo acima).

O quarteto roubou o carro, que é blindado, por volta das 13h30, no bairro Guaiuba. O capotamento aconteceu minutos depois, na Avenida Adhemar de Barros, no bairro Santa Rosa, por conta da alta velocidade do veículo durante a fuga da PM.

O dono do carro, que preferiu não se identificar, contou à TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, que chegava em casa quando foi abordado por três criminosos armados. Ele disse que conseguiu acionar uma viatura da PM na sequência. A corporação busca pelos outros dois envolvidos no crime, que fugiram em outro veículo, identificado como um carro vermelho.



Dois bandidos capotaram carro roubado durante fuga da PM em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a PM, após o capotamento do carro roubado, um dos bandidos foi preso em flagrante – ainda dentro do veículo – enquanto o outro foi alcançado pelos agentes a aproximadamente 300 metros do local do acidente.

A Prefeitura de Guarujá informou, por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu um homem com ferimento de arma de fogo na perna esquerda – o bandido que tentou correr após o capotamento – e o encaminhou ao Hospital Santo Amaro (HSA). O outro foi removido do carro pela polícia e sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo por conta do acidente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mcdonald’s-vai-trocar-batatas-fritas-por-mix-de-legumes-na-franca;-entenda-os-testes-da-rede-de-fast-food

G1 Mundo

McDonald’s vai trocar batatas fritas por mix de legumes na França; entenda os testes da rede de fast food

Consumidores franceses ficaram surpresos diante da informação de que o McDonald's irá interromper temporariamente a venda de batatas fritas em toda a rede de fast food no país. O restaurante irá substituí-las no cardápio por um mix de legumes com cenoura, pastinaca (hortaliça parecida com a cenoura) e beterraba. O experimento terá início no próximo dia 7 de março, segundo a imprensa francesa, e deve durar entre três e quatro […]

today27 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%