G1 Santos

Bandidos invadem prédio e furtam bicicletas duas vezes na mesma madrugada no litoral de SP; VÍDEO

today20 de maio de 2023 9

Fundo
share close

Crimes aconteceram em Santos, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento do prédio flagraram as invasões e furtos em dois horários diferentes na mesma madrugada.




Prédio em Santos, SP, é furtado duas vezes na mesma madrugada

Prédio em Santos, SP, é furtado duas vezes na mesma madrugada

Três homens invadiram um prédio e furtaram bicicletas em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 neste sábado (20), é possível ver que os crimes aconteceram com um intervalo de aproximadamente duas horas na mesma madrugada. Ninguém foi preso (veja o vídeo acima).

Os furtos foram registrados em vídeo na última quinta-feira (18), em prédio localizado na Avenida Afonso Pena, no bairro Estuário. Primeiro, um homem aparece entrando no local por volta das 2h30 e furtando uma bicicleta deixada na área externa do edifício. Outros dois suspeitos entraram às 4h30 e, da mesma forma, levaram dois veículos. Informações sobre uma possível relação entre os bandidos não foram divulgadas.

“Estamos sem segurança nenhuma. Às vezes chegamos tarde da rua com receio de ter alguém no prédio para nos assaltar ou nos pegar como reféns”, desabafou Andréa da Cunha, de 48 anos, moradora do edifício.

Três homens invadiram o prédio e levaram bicicletas deixadas na área externa — Foto: Reprodução

A moradora acrescentou que os crimes foram percebidos apenas pela manhã, quando uma vizinha que usa uma das bicicletas furtadas para trabalhar não encontrou o veículo.

Ainda de acordo com Andréa, o primeiro criminoso entrou na garagem após forçar o portão, que é automático. Duas horas depois, segundo ela, outros dois abriram o portão e repetiram o ‘processo’. O caso não foi registrado em delegacia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ruas-e-avenidas-sao-interditadas-para-a-prova-10-km-tribuna-fm-em-santos;-veja-as-rotas-alternativas

G1 Santos

Ruas e avenidas são interditadas para a prova 10 KM Tribuna FM em Santos; veja as rotas alternativas

A prova terá largadas a partir das 7h35, da Rua João Pessoa (próximo à Rua Riachuelo), no Centro. Os bloqueios a serem implantados serão sinalizados com mais de 60 painéis posicionados ao longo do percurso pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). Já a chegada será na orla do Gonzaga, altura da Praça das Bandeiras. Esse ponto estará fechado ao tráfego de veículos a partir das 12h do sábado (20), […]

today20 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%