G1 Santos

Barco de pesca encalha em praia no litoral de SP e quatro pessoas são regatadas; VÍDEO

today10 de maio de 2023 20

Fundo
share close

Embarcação encalhou próximo a faixa de areia no Balneário Icaraí, em Ilha Comprida. Tripulantes foram resgatados sem ferimentos.




Barco de pesca encalha em praia no litoral de SP e quatro pessoas são regatadas

Barco de pesca encalha em praia no litoral de SP e quatro pessoas são regatadas

Uma embarcação encalhou e quatro pessoas precisaram ser resgatadas em uma praia em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. A Capitania dos Portos de São Paulo informou à reportagem, nesta quarta-feira (10), que o barco teve uma pane mecânica. Não há registro de vítimas.

O barco pesqueiro que encalhou na região do Balneário Icaraí, bem próximo a faixa de areia. De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), quatro tripulantes, todos homens adultos, foram resgatados por volta das 11h30 desta terça-feira (9) e deixados em segurança no posto do GBMar.

GBMar resgatou quatro pessoas que estavam no barco de pesca que encalhou em Ilha Comprida, no litoral de SP — Foto: Fabiana Guarniei

A corporação acrescentou que após o resgate, a Marinha do Brasil foi acionada para remover a embarcação. Ao g1, a Capitania dos Portos de São Paulo, confirmou ter sido chamada e que vai instaurar um inquérito administrativo.

A reportagem conversou com a youtuber Fabiana Guarnieri, de 47 anos, que gravou a ação para a remoção do barco. “Quando eu filmei o local pela primeira vez [na tarde de terça] os tripulantes já tinham sido retirados da embarcação e estavam tentando remover o barco com trator”.

Barco de pesca encalha em Ilha Comprida, no litoral de SP, e quatro pessoas são regatadas — Foto: Fabiana Guarnieri

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-dia-nacional-da-criacao-do-estado-de-israel-e-uma-data-historica!

Pleno News

O Dia Nacional da Criação do Estado de Israel é uma data histórica!

Marco Feliciano - 10/05/2023 18h37 Marco Feliciano Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados Foi com grande honra que participei de uma sessão solene em homenagem à Data Nacional da Criação do Estado de Israel realizada na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (10). Sim, homenageamos o povo judeu com sua história de 5.782 anos de registro, que foi marcada por forte influência sobre os acontecimentos citados na Bíblia Sagrada, numa saga épica […]

today10 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%