G1 Mundo

Berlusconi pode receber alta nas próximas 48 horas

today2 de maio de 2023 6

Fundo
share close

O ex-primeiro-ministro foi internado em 5 de abril para tratar uma infeção pulmonar que surgiu no contexto de uma leucemia mielomonocítica crónica.


Silvio Berlusconi em imagem do dia 21 de outubro de 2022, em Roma, na Itália — Foto: Guglielmo Mangiapane/Reuters/Arquivo



O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi pode receber alta nas próximas 48 horas, do hospital San Raffaele, em Milão, informou a agência de notícias italiana Ansa.

O ex-primeiro-ministro foi internado em 5 de abril para tratar uma infeção pulmonar que surgiu no contexto de uma leucemia mielomonocítica crónica – o próximo boletim médico está previsto para quarta-feira (3).

Berlusconi, de 86 anos, vem enfrentando problemas de saúde no último ano, quando se internou algumas vezes. Atual líder do partido Forza Itália, que ele mesmo criou, o ex-premiê faz parte da coalização do atual governo, da primeira-ministra Giorgia Meloni, de extrema-direita.

Ele já tratou um câncer de próstata e, em 2016, passou por uma cirurgia de coração.

O ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi é hospitalizado em Milão

O ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi é hospitalizado em Milão

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lideres-do-exercito-e-forcas-paramilitares-anunciam-tregua-de-uma-semana-no-sudao

G1 Mundo

Líderes do exército e forças paramilitares anunciam trégua de uma semana no Sudão

"O general Abdel Fattah al-Burhan e o general Mohamed Hamdan Dagalo concordaram em princípio com uma trégua de sete dias, de 4 a 11 de maio", anunciou o ministério em comunicado. Desde que as forças militares e representantes civis assinaram em dezembro um acordo de transição, estão em andamento negociações para integrar as FAR ao exército sudanês. Analistas acreditam que Hemedti, cujo grupo paramilitar é estimado em 100 mil homens, […]

today2 de maio de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%