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Bertioga passa a exigir comprovante de vacinação contra a Covid-19 de servidores públicos

Escrito por em 14 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, decretou a obrigatoriedade de comprovação da vacinação contra a Covid-19 para os servidores público municipais. O envio do comprovante poderá ser feito a partir de segunda-feira (17).

De acordo com o decreto, é exigido que o servidor comprove estar em dia com a imunização para permanecer no ambiente de trabalho. Segundo a administração, a exigência também vale para os funcionários contratados por empresas terceirizadas e aprendizes.

O prazo para apresentar o comprovante é até 26 de janeiro. Há exceção somente para aqueles que apresentarem contraindicação médica para a imunização. Nesse caso, os documentos serão submetidos à análise do órgão responsável.

O funcionário que deixar de apresentar o comprovante ou relatório médico poderá sofrer eventual responsabilidade disciplinar. O envio de ambas as documentação deverá ser via requerimento web, no Portal do Servidor, disponível no site da prefeitura.

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