G1 Santos

Bertioga, SP, abre processo seletivo para guarda-vidas temporário

today25 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Salário é R$ 2.357,96 para carga horária de 40 horas semanais. Saiba como se inscrever.


Inscrições para processo seletivo de Bertioga devem ser feitas até dia 2 de outubro. — Foto: Prefeitura de Bertioga/Divulgação



A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo de guarda-vidas temporário. O salário é R$ 2.357,96 para carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever no site até às 16h do dia 2 de outubro. Ao todo, são 20 vagas, sendo uma destinada à Pessoas com Deficiência (PcD) e quatro para afrodescendentes. Os selecionados irão atuar entre os dias 1° de dezembro de 2023 e 4 de março de 2024.

O processo será realizado por meio de duas etapas. A primeira consiste em uma prova de múltipla escolha de conhecimentos básicos em língua portuguesa e matemática; conhecimentos específicos em história e geografia e conhecimentos gerais de Bertioga. O exame está previsto para ocorrer no dia 8 de outubro.

A segunda etapa é uma prova prática, que deve acontecer no dia seguinte, ou seja, no dia 9 de outubro. A convocação para a realização das provas será realizada mediante publicação do edital de convocação no boletim oficial do município.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cliente-pede-desculpas-por-chamar-corretora-de-negra-filha-da-p***:-‘arrependimento-tremendo’

G1 Santos

Cliente pede desculpas por chamar corretora de negra filha da p***: ‘arrependimento tremendo’

A cliente, que é cadeirante, decidiu pela locação de um imóvel, mas queria que o contrato fosse feito no nome da irmã dela. A corretora negou o pedido e a mulher passou a ofendê-la por meio do aplicativo de mensagens. Depois, ela foi até a porta da imobiliária, na Rua Mário Ribeiro, no Centro de Guarujá, e xingou a corretora. O cena foi filmada (assista o vídeo abaixo). Após o […]

today25 de setembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%