Tocando:

Rádio 97Web

Bolsonaro diz a pastores que irá indicar André Mendonça ao STF

Escrito por em 20 de abril de 2021

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), informou nesta terça-feira (20) que o presidente Jair Bolsonaro considera o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, como o favorito para assumir a próxima vaga que será aberta no Supremo Tribunal Federal (STF).

A vaga será aberta em julho, com a aposentadoria do decano da Corte, Marco Aurélio Mello, e Mendonça seria o favorito do presidente da República para substituí-lo.

“Ele já tinha falado comigo no dia 15 de março, quando estive (no Palácio do Planalto) para propor um jejum e estava com oito líderes. Ontem (segunda-feira), ele confirmou, mais uma vez. Isso já é uma verdade e o André é favoritíssimo. Não tem para ninguém”, disse Malafaia.

Bolsonaro recebeu ontem, 19 de abril, pastores evangélicos e deputados da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), com a participação de André Mendonça e outros ministros de Estado. Ao todo, 19 pastores e líderes estiveram presentes na reunião.

Antes do encontro com os pastores, Jair Bolsonaro havia tido uma reunião particular com o pastor Silas Malafaia, representando o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB).




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *