G1 Santos

Bolsonaro gastou com manutenção de embarcações durante folga de Carnaval no litoral de SP

today15 de janeiro de 2023 36

Fundo
share close

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou, em apenas um dia, R$ 480 em uma empresa de manutenção de embarcações e estruturas flutuantes em Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 apurou neste sábado (14) que a quantia foi paga à empresa Kem West Comércio e Serviços em 1º de março de 2022, data em que o político passeou de moto aquática pela região durante uma folga no Carnaval.

Conforme apurado pelo g1, além da atividade principal de manutenção, a Kem West também se apresenta com serviços ‘secundários’ no ramo, como navegação de apoio marítimo, transporte por navegação de travessia intermunicipal, agenciamento marítimo, entre outros.

A reportagem entrou em contato com a empresa, por meio dos telefones disponíveis na web, para obter mais informações sobre o serviço prestado ao ex-presidente, mas esta não atendeu ou retornou as ligações até a última atualização da matéria.



Dia de passeio em moto aquática

Na data em questão, Jair Bolsonaro passou de moto aquática por três municípios: Guarujá, Santos e Praia Grande. A programação fez parte de uma visita ao litoral paulista que durou cinco dias, entre 26 de fevereiro e 2 de março, durante uma folga de Carnaval do ex-presidente.

Jair Bolsonaro fez passeio de moto aquática em Santos, SP — Foto: Rodrigo Nardelli/g1

Naquele dia, Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, onde estava hospedado, ainda de manhã, e seguiu pelo mar em direção a Santos, onde parou para conversar com apoiadores na Ponta da Praia.

Na sequência, o ex-presidente foi para Praia Grande, onde também atraiu um grupo na faixa de areia. Ele ainda foi para a Fortaleza de Itaipu, no bairro Canto do Forte, onde permaneceu até o início da noite, quando deixou o local junto com a comitiva em direção ao Forte dos Andradas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tera-biatlhon,-pedestrianismo-e-travessia-aquatica-neste-domingo

Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá Biatlhon, Pedestrianismo e Travessia Aquática neste domingo

As ações esportivas acontecem no “cantão” da Praia da Enseada a partir das 7 horas, e fazem parte da programação do Dia de Santo Amaro Guarujá realiza neste domingo (15), a partir das 7 horas, o 1º Festival de Biathlon e Pedestrianismo. Na sequência, às 8 horas, acontece a final do 14º Circuito Netuno de Travessias Aquáticas. As ações esportivas acontecem no “cantão” da Praia da Enseada, e fazem parte […]

today15 de janeiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%