Gospel Prime

Bolsonaro participa de Assembleia Geral da CONAMAD, em Goiânia

today30 de maio de 2022 14

Fundo
share close

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na última sexta-feira (27) da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira, em Goiânia, Goiás.

Bolsonaro atendeu ao convite do presidente vitalício da CONAMAD, bispo Manoel Ferreira, tendo a oportunidade de falar ao público, formado por pastores de todo o país.

Presidente Jair Bolsonaro com o bispo Manoel Ferreira (Foto: Alan Santos/PR)

Durante sua fala, o presidente lembrou a trajetória até à Presidência da República e fez um resumo sobre questões morais que estavam em jogo diante da possível continuidade da esquerda no poder.



O presidente também comentou sobre sua gestão em frente à Covid-19, lembrando que suas decisões foram muito criticadas, mas que sempre pensou na questão econômica e geração de emprego.

“Eu não obriguei ninguém a tomar a vacina”, disse o presidente, que se colocou contra o passaporte sanitário.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“infelizmente-essas-catastrofes-acontecem”,-diz-bolsonaro

UOL Notícias

“Infelizmente essas catástrofes acontecem”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou hoje a área atingida pelas chuvas, e lamentou as mortes."Infelizmente essas catástrofes acontecem, um país continental tem seus problemas. Tivemos problemas semelhantes em Petrópolis Rio, no sul da Bahia, no norte de Minas", disse."Nós todos estamos obviamente tristes, manifestamos o nosso voto de pesar aos familiares, nosso objetivo maior é confortar os familiares e, com meios materiais também, atender à população".

today30 de maio de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%