G1 Santos

Bombeiros encontram mulher esfaqueada durante combate a incêndio no litoral de SP

today16 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Vítima foi encontrada carbonizada dentro do apartamento onde mora, no bairro Embaré, em Santos (SP). Segundo a PM, até o momento, ninguém foi preso.


Idosa foi encontrada carbonizada dentro de apartamento onde mora, no bairro Embaré, em Santos (SP) — Foto: Reprodução



Uma idosa de 61 anos foi encontrada carbonizada dentro do apartamento em que morava, no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 neste sábado (16), a vítima tinha marcas de facadas pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada às 19h50 de sexta-feira (15) para atendimento do incêndio. Após o controle das chamas e vistoria no imóvel, os policiais encontraram a vítima fatal.

De acordo com a PM, além das marcas de facada pelo corpo, a vítima que estava carbonizada tinha sinais de degolamento [corte realizado no pescoço, de um lado ao outro]. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil foi acionada para perícia no local. Ao todo, três viaturas e nove bombeiros atuaram na ocorrência.

O caso foi registrado como incêndio e feminicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e será investigado pelo 3° Distrito Policial (DP).

Mulher foi encontrada morta dentro de apartamento que pegou fogo na noite de sexta-feira (16), no bairro Embaré, em Santos (SP) — Foto: Marcela Pierotti/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

comercios-sao-fechados-por-furto-de-energia-eletrica-no-litoral-de-sao-paulo

G1 Santos

Comércios são fechados por furto de energia elétrica no litoral de São Paulo

Policiais da DIG e Dise fiscalizaram estabelecimentos no bairro Catiapoã e Vila Valência em São Vicente (SP). Proprietários responderão pelo crime de furto qualificado. Comércios foram fechados por furto de energia elétrica em São Vicente, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação Policiais Civis das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, fecharam comércios por furto de energia em São Vicente […]

today16 de setembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%