G1 Mundo

Bombou no g1: a comemoração ‘nervosa’ de brasileiro na Copa do Catar que viralizou nas redes sociais

today30 de dezembro de 2022 33

Fundo
share close

Histórias curiosas, personagens divertidos e casos virais. Neste mês de dezembro, o g1 reconta reportagens que foram sucesso entre os nossos leitores ao longo de 2022. Hoje é dia de relembrar a comemoração “nervosa” do torcedor brasileiro, que viralizou durante uma partida do Brasil na Copa do Catar.

Bombou no g1: Brasileiro viraliza com comemoração no Catar — Foto: Editoria de Arte/g1



Clóvis Carvalho, de 34 anos, passou a ser reconhecido pelas pessoas depois que sua comemoração “nervosa” em um gol do Brasil na Copa do Catar foi televisionada para o mundo todo. Mesmo depois de levar uma bronca da esposa, ele contou ao g1 que ficou ainda mais empolgado nos outros jogos.

“A minha empolgação foi pior nos outros jogos. Eu vi que todo mundo tinha aprovado e depois virou bagunça. Mas, dessa vez, eu não saí na filmagem. Os jogos do Brasil foram muito bons, a gente se divertiu bastante. Foi mágico, pena que durou pouco”, afirmou Clóvis.

O veterinário mora no país-sede do mundial há quatro anos, mas disse que nunca foi tão reconhecido. A fama fez com que algumas pessoas perguntassem por ele para seus pais, que moram no Brasil.

“Toda hora tem gente me adicionando no Instagram, mandando mensagem, tem gente que pergunta se sou a mesma pessoa que viralizou em 2014 e eu explico que não. Eu virei até figurinha aqui no Catar, mandam minha foto no WhatsApp. Todo dia eu recebo mensagem. Meus pais mandam mensagens até hoje dizendo que perguntam por mim aí no Brasil, falam que me viram na televisão”, disse.

O brasileiro Clóvis Carvalho, que viralizou com comemoração ‘nervosa’ na Copa, vive momento de celebridade no Catar — Foto: Montagem/g1

A experiência de acompanhar uma Copa do Mundo in loco foi inesquecível, segundo Clóvis. A eliminação do Brasil para a Croácia foi difícil de aceitar.

“A gente não digeriu até agora a eliminação, está sendo muito difícil. Não imaginei que eu ia sentir tanto. Boa parte das pessoas daqui que está torcendo para o Brasil ainda não acreditou. Tinha muito catari torcendo para o Brasil, meu patrão foi em todos os jogos do Brasil. Sempre deixou claro que o time dele do coração era o Brasil. Com a eliminação, muitos passaram a torcer para a Argentina”.

Já pensando no futuro, Clóvis Carvalho e sua esposa Fernanda Tonin pretendem se planejar para acompanhar os jogos do Brasil na Copa de 2026 nos Estados Unidos.

“A gente já está começando a fazer planos para tentar comprar jogos do Brasil na Copa do Mundo dos Estados Unidos. Eu nunca imaginei que ia tentar fazer isso. Sempre tive esse sonho de ver o Brasil numa Copa e hoje em dia vai ser uma prioridade. Ainda não tenho filhos, então essa vai ser minha prioridade. É inesquecível acompanhar o Brasil numa Copa do Mundo, é diferente”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vladimir-putin-e-xi-jinping-conversam-por-videoconferencia;-putin-diz-que-espera-visita-de-xi-em-2023

G1 Mundo

Vladimir Putin e Xi Jinping conversam por videoconferência; Putin diz que espera visita de Xi em 2023

Ato seria uma demonstração pública de solidariedade de Pequim em meio à difícil campanha militar da Rússia na Ucrânia. Xi disse que a China está pronta para aumentar a cooperação estratégica com a Rússia. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, conversa com o presidente da China, Xi Jinping, por meio de videoconferência em 30 de dezembro de 2022 — Foto: Mikhail Kuravlev/Sputnik via Reuters "Esperamos você, caro senhor presidente, querido […]

today30 de dezembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%