G1 Santos

Bonde terá passeios com ex-jogadores do Peixe para celebrar aniversário de Pelé em Santos

today21 de outubro de 2022 24

Fundo
share close

Pepe, Abel, Manoel Maria, Edu, Clodoaldo, Mengálvio, Curinga Lima e Serginho Chulapa participarão da homenagem neste sábado (22).

Bonde de Santos, SP, terá passeios com ídolos do Peixe para celebrar aniversário de Pelé — Foto: Nirley Sena e Prefeitura de Santos/Divulgação



O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, comemora 82 anos de vida neste domingo (23). Como forma de homenagem, no próximo sábado (22), a linha turística do bonde de Santos, no litoral de São Paulo, contará com a presença dos craques que jogaram com o Rei do Futebol ou fizeram parte da história do Santos Futebol Clube.

Os passeios serão realizados a cada hora, a partir das 11h. O primeiro será com o Pepe. Abel e Manoel Maria irão embarcar no elétrico às 12h. Já às 13h, é a vez do Edu e Clodoaldo. Mengálvio percorre as ruas do Centro Histórico às 14h e, uma hora depois, às 15h, será o Curinga Lima. Por fim, o artilheiro Serginho Chulapa passeia às 16h.

Durante o passeio, os ídolos do futebol irão contar diversas histórias e responderão perguntas dos turistas e santistas, que estiverem no local.

O ingresso custa R$ 7. A meia tarifa é oferecida para maiores de 60 anos, professores e estudantes. As crianças de até 5 anos no colo e guias em monitoria de turismo não pagam. Os sócios do Santos FC poderão fazer ação de resgate com o programa Sócio Rei para adquirir a entrada gratuita.

Os ingressos são limitados, e a venda começa meia hora antes, às 10h30, da primeira viagem do dia e podem se esgotar antes do horário da última saída, às 16h.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-autista-desaparecido-e-encontrado-por-meio-da-cooperacao-das-gcms-de-guaruja-e-santos

Prefeitura de Guarujá

Jovem autista desaparecido é encontrado por meio da cooperação das GCMs de Guarujá e Santos

Igor Lucas Silva Machado estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (19) A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá auxiliou no reencontro entre um jovem autista desaparecido e sua família. A ocorrência aconteceu na manhã da última quinta-feira (20), Igor Lucas Silva Machado, 22 anos, estava desorientado e sem documentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, (UPA Rodoviária), após ser resgatado do mar por uma embarcação da praticagem. De […]

today21 de outubro de 2022 33

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%