Tocando:

Rádio 97Web

Boulos diz que é covardia comparar a Cracolândia com o “touro cafona”

Escrito por em 25 de novembro de 2021

Guilherme Boulos, ativista de esquerda e filiado ao PSOL, se manifestou sobre a remoção do Touro de Ouro do centro de São Paulo, que aconteceu nesta terça-feira (23).

Depois do episódio internautas começaram a comparar com a Cracolândia, já que a retirada da estátua foi por infringir a Lei da Cidade Limpa.

No entanto, o pré-candidato ao governo paulista, que defende o comunismo, disse que tal comparação é uma “covardia” e ainda classificou o Touro de Ouro como “cafona”.

“Enorme covardia a comparação entre a Cracolândia e o touro cafona da B3. Uma é questão de saúde pública, enquanto o outro é o reflexo de uma elite do atraso. Aliás, o touro foi tarde!”, escreveu ele nas redes sociais.

Quando a estátua foi instalada diante da Bolsa de Valores brasileira (B3), o psolista se opôs e ainda chegou a anunciar que moveria uma ação para solicitar a sua remoção. Na época, Boulos alegou que houve uso indevido do espaço público e desvio de finalidade da escultura.

Enorme covardia a comparação entre a cracolândia e o touro cafona da B3. Uma é questão de saúde pública, enquanto o outro é o reflexo de uma elite do atraso. Aliás, o touro foi tarde!

— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) November 24, 2021




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.