G1 Mundo

Brasileira é morta a facadas na Bolívia; marido foi preso

today7 de maio de 2023 19

Fundo
share close

Vítima de 32 anos tinha família no Acre e foi morta em uma cidade que faz fronteira com o Brasil. Suspeito responderá por feminicídio, segundo as autoridades locais.


Janaína Menezes da Costa foi morta em Cobija, na fronteira da Bolívia com o Brasil — Foto: Prefeitura de Brasiléia/Divulgação



Uma brasileira de 32 anos foi morta a facadas na Bolívia, na madrugada de sábado (6), segundo as autoridades locais. O marido dela é o principal suspeito do crime e foi preso, de acordo com o Ministério Público boliviano.

O crime aconteceu na cidade de Cobija, que fica na fronteira com o Brasil. A mulher, identificada como Janaína Menezes da Costa, tinha família em Brasiléia (AC), a 230 km de Rio Branco. Brasiléia e Cobija são cidades vizinhas, ligadas por uma ponte.

O Ministério Público boliviano disse que o marido de Janaína, que tem 38 anos, procurou a polícia para confessar o crime. As autoridades acreditam que a vítima tenha sido morta após uma discussão.

O suspeito responderá por feminicídio, de acordo com as autoridades locais.

A Prefeitura de Brasiléia divulgou uma nota lamentando a morte de Janaína. O comunicado informa que a vítima deixa três filhos.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

katy-perry,-lionel-richie,-take-that-e-andrea-bocelli-fazem-show-de-coroacao-do-rei-charles-iii-neste-domingo

G1 Mundo

Katy Perry, Lionel Richie, Take That e Andrea Bocelli fazem show de coroação do Rei Charles III neste domingo

O “Coronation Concert”, ou “Concerto da Coroação”, acontece a partir das 16h (horário de Brasília). A cerimônia formal de coroação aconteceu na Abadia de Westminster, em Londres, no sábado (6). O concerto hoje, que faz parte dos eventos oficiais, acontece perto do Castelo de Windsor. As autoridades esperam que 20 mil pessoas compareçam ao espetáculo. "Dividir o palco com os outros artistas no Show da Coroação é um evento único […]

today7 de maio de 2023 15 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%