G1 Santos

Brasileira no Big Brother dos EUA é indicada pelo líder e vai para o ‘paredão’ pela primeira vez

today1 de agosto de 2022 73

Fundo
share close

Participante de Santos, no litoral de São Paulo, havia sido alertada anteriormente sobre possibilidade de voto.

Indy Santos, brasileira no Big Brother dos Estados Unidos, é indicada pelo líder para o quarto paredão da casa — Foto: Reprodução/CBS



Indy Santos, única brasileira nesta edição do Big Brother dos Estados Unidos, está no paredão pela primeira vez no reality show. Indicada pelo líder da semana, a participante enfrenta uma ‘colega’ no momento decisivo. A eliminação acontece na próxima quinta-feira (4).

Ao g1, a assessoria de imprensa da brasileira explicou nesta segunda-feira (1º) que, diferentemente do Big Brother Brasil, da Rede Globo, a decisão de eliminar alguém no programa norte-americano não é do público, mas sim dos próprios participantes. Há uma votação interna na data de cada eliminação.

O jogo, ainda de acordo com a equipe de Indy, está sendo feito em duplas. Sendo assim, a participante de Santos, no litoral de São Paulo, foi indicada pelo líder Monte Taylor junto com Alyssa Snider.

Indy, essa é uma ótima oportunidade para provar que você é uma forte competidora. Alyssa, acho que está na hora de você ser sociável com os outros participantes

— Monte Taylor, líder desta semana do Big Brother dos EUA

Indy Santos (à direita) foi indicada junto com Alyssa Snider (à esquerda), com quem faz dupla no reality show — Foto: Reprodução/CBS

Trata-se do quarto paredão formado nesta edição do reality show. Indy ficou “chateada” com a notícia, ainda mais pela indicação partir de Monte, participante que é considerado um “amigo”, ainda de acordo com a assessoria de imprensa.

Conforme reportado pelo g1, logo após ser ‘coroado’ com a liderança, ele informou a competidora de Santos, no litoral de São Paulo, sobre a intenção de voto.

Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Ela nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe dela contou que Indy chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, foi demitida após um corte de gastos. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, sempre gostou de dançar e sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.

Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguia emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora”. A mãe conta que ela resolveu tudo sem falar nada e, quando estava tudo resolvido, comprou a passagem e avisou que ia embora.

Indy Santos, participante do Big Brother dos EUA, sonha em ser famosa desde a infância, diz mãe — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo”. Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos.

Ao g1, a mãe da brasileira no BBB dos EUA confessou que acredita que a filha vá falar bastante do Brasil no programa, já que ela “nunca negou as origens dela”. A parente também contou que a filha fez faculdade e escreveu o livro ‘Comunidade’, que fala do Morro do Pacheco, no Brasil. “Então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-exige-explicacoes-efetivas da-sabesp-em-ate-48-horas

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura exige explicações efetivas da Sabesp em até 48 horas

Secretaria de Meio Ambiente de Guarujá oficiou a empresa nesta segunda-feira (1º); anteriormente a Administração Municipal já havia discutido situação com o Ministério Público, Arsesp e Comdema  A Prefeitura de Guarujá exigiu explicações efetivas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em até 48 horas sobre a falta de abastecimento de água no Município. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) enviou ofício à Unidade de […]

today1 de agosto de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%