G1 Mundo

Brasileira presa após ser filmada fazendo sexo com detento em Londres: veja o que se sabe sobre o caso

today2 de julho de 2024 3

Fundo
share close

A agente penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, foi presa no sábado (29) após ser filmada enquanto mantinha relações sexuais com um detento em um presídio em Londres, na Inglaterra. A funcionária passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge nesta segunda-feira (1°) —ela foi libertada sob condição de comparecer em audiência dia 29.

A Polícia Metropolitana de Londres abriu uma investigação na última sexta-feira (28), quando as autoridades tiveram conhecimento de um vídeo que viralizou as redes sociais.

Na audiência desta segunda, Linda foi acusada de má conduta em cargo público, pagou fiança e foi liberada.



A acusação se deu depois de um vídeo com Linda ter viralizado. No vídeo, a brasileira aparece vestindo o uniforme profissional enquanto faz sexo com o preso no interior de uma cela da prisão de HMP Wandsworth. As imagens foram gravadas por outro detento que acompanhava a cena.

À TV Globo em Londres, a Justiça britânica informou que Linda foi denunciada à polícia e não faz mais parte do quadro de funcionários. A instituição também disse que não tolera corrupção e que “seria inapropriado” fazer comentários adicionais.

Ao jornal The Telegraph, a advogada de defesa dela, Gayathri Yogarajah, afirmou que Linda é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”.

A magistrada Julie Cook concedeu fiança a brasileira sob duas condições: ela está proibida de entrar em qualquer aeroporto do país e deverá ser monitorada pela Justiça eletronicamente, segundo informações do The Telegraph.

Brasileira acusada de fazer sexo com preso em Londres passa por audiêndia de custódia — Foto: Reprodução/The Telegraph

A brasileira é modelo e conhecida pelo perfil no OnlyFans, onde se autointitulava “La Madre”. Ela produzia vídeos para a plataforma de conteúdos adultos com o marido Nathan Richardson, que também é lutador de MMA.

De acordo com o MailOnline, o casal já participou do programa “Open House: The Great Sex Experiment”, do Channel 4, onde casais experimentam a não monogamia. No show, Linda chegou a se envolver em uma orgia com 15 pessoas.

Ao tabloide britânico, a irmã de Linda disse que ela seguia um estilo de vida de swing, prática em que casais heterossexuais mantêm relações sexuais com outros casais ou pessoas solteiras.

A irmã ainda contou que a alertou para não misturar seu estilo de vida com seu trabalho e que agora ela estava “sofrendo as consequências”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

biden-chama-decisao-da-suprema-corte-que-concedeu-imunidade-a-trump-de-‘precedente-perigoso’-e-diz-que-ninguem-esta-acima-da-lei

G1 Mundo

Biden chama decisão da Suprema Corte que concedeu imunidade a Trump de ‘precedente perigoso’ e diz que ninguém está acima da lei

Biden chamou a decisão de "um precedente perigoso", porque o poder da presidência não será mais limitado pela lei. "Esta nação foi fundada no princípio de que não há reis na América. Ninguém está acima da lei, nem mesmo o presidente dos Estados Unidos", disse o presidente, acrescentando que agora "isso mudou fundamentalmente". Nesta segunda, um de seus assessores de campanha afirmou que a decisão facilita para Trump "seguir um […]

today2 de julho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%