G1 Mundo

Brasileiro de 21 anos morre ao cair de 26º andar de prédio em Portugal

today14 de abril de 2023 4

Fundo
share close

Mauricio Wesllei Menon era natural de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e morava há um ano no país europeu. Porta-voz da família informou que queda foi acidental.


Maurício Wesllei Menon morava em Portugal há um ano — Foto: Redes sociais/ Reprodução



Um brasileiro de 21 anos morreu ao cair do 26º andar de um prédio em Portimão, no sul de Portugal, na quarta-feira (13). A queda de Mauricio Wesllei Menon ocorreu de forma acidental, segundo uma porta-voz da família. O jovem era natural de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Gleisiane Massi, que representa a família da vítima, informou ao g1 SC que o jovem morava no apartamento com um amigo e um primo. Ela não detalhou a dinâmica da queda.

De acordo com a imprensa local, a Polícia Criminal conduziu a ocorrência após a saída dos bombeiros. A reportagem tentou contato com as corporações, mas não teve retorno até a última atualização do texto.

Conforme Massi, o jovem havia se mudado para Portugal há um ano em busca de trabalho, e estava atuando como pintor no país.

Mauricio Wesllei Menon tinha 21 anos — Foto: Redes sociais/ Reprodução

O corpo deve ser liberado na segunda-feira (17), conforme a porta-voz.

A família criou uma vaquinha colaborativa para garantir o translado do corpo ao Brasil. As despesas giram em torno de R$ 30 mil.

O g1 SC procurou o Ministério das Relações Exteriores, que informou que “permanece à disposição para prestar assistência consular aos familiares do nacional.”

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no g1 SC

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

de-cachoeira-a-show-da-disney,-as-atracoes-do-‘melhor-aeroporto-do-mundo’

G1 Mundo

De cachoeira a show da Disney, as atrações do ‘melhor aeroporto do mundo’

O destino deles? O Jewel, o shopping de aproximadamente 130 mil m² ligado ao Terminal 1, projetado pelo renomado arquiteto canadense Moshe Safdie e sua equipe. As crianças gostam especialmente do chamado Rain Vortex, a cachoeira interna mais alta do mundo, com altura equivalente a sete andares. Um show de luzes e música com tema da Disney também faz sucesso entre eles. A família para então no Terminal 3, a […]

today14 de abril de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%