G1 Mundo

Brasileiro é destaque em premiação de melhores fotos do mundo feitas com iPhone

today4 de agosto de 2023 5

Fundo
share close

Fotógrafo Adriano Mendes de Carvalho conquistou o terceiro lugar na categoria ‘pessoas’ com a imagem de um idoso de cabelos arrepiados em Buenos Aires.


‘Senhor do Vento’, do brasileiro Adriano Mendes de Carvalho, ficou com o 3º lugar na categoria ‘Pessoas’. Foto tirada em Buenos Aires — Foto: Adriano Mendes de Carvalho/iPhone Photography Awards



E um brasileiro, o fotógrafo Adriano Mendes de Carvalho, foi um dos destaques, ficando em terceiro lugar na categoria “pessoas”. O IppAwards também premiou os melhores registos de animais, arquitetura, crianças e natureza.

Carvalho fotografou um idoso de cabelos arrepiados em Buenos Aires e batizou de “Senhor do Vento”. Ela foi tirada com um iPhone XS.

“Que felicidade ser um dos vencedores desse concurso tão disputado da @apple. @ippawards é o maior concurso do mundo nessa categoria e estou nessa edição como único brasileiro premiado. Gratidão a todos que acreditam no meu trabalho”, comemorou Adriano.

Na frente dele, o fotógrafo Daniel Heilig, da Alemanha, ganhou o primeiro lugar com a imagem “anos do pôr do sol”, tirada com um iPhone 12 Pro Max. E Jian Wang, da China, conquistou o segundo lugar com “Bi Mo”, feita com um iPhone 8 Plus. (veja abaixo).

Fotógrafo brasileiro Adriano Mendes de Carvalho — Foto: Reprodução/Instagram @omatheusvital e @oadrianocarvalho

Outros vencedores na categoria ‘pessoas’

1 – Daniel Heilig, Alemanha

‘Anos de pôr do sol’, de Daniel Heilig, ficou com o 1º lugar na categoria ‘Pessoas’. Foto tirada na Itália — Foto: Daniel Heilig/iPhone Photography Awards

‘Bi Mo’, de Jian Wang, ficou com o 2º lugar na categoria ‘Pessoas’. Foto tirada na China — Foto: Jian Wang/iPhone Photography Awards

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

papa-diz-que-mulheres-trans-sao-‘filhas-de-deus’

G1 Mundo

Papa diz que mulheres trans são ‘filhas de Deus’

Em entrevista a revista espanhola, pontífice respondeu a críticas por haver recebido transexuais em audiência semanal no Vaticano. Ele criticou também a resistência da Ucrânia e da Rússia para iniciar um diálogo de paz e pediu que cristãos não se acomodem. Papa Francisco durante visita à Portugal para a Jornada Mundial da Juventude em 2 de agosto de 2023 — Foto: MIGUEL A. LOPES/REUTERS O papa Francisco afirmou que as […]

today4 de agosto de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%