G1 Mundo

Brasileiro é morto a tiros após brincar com cachorro nos EUA

today27 de junho de 2023 11

Fundo
share close

Matheus Gaidos, de 27 anos, era entregador de flores e foi morto por dono do animal.


Matheus Gaidos, de 27 anos, era entregador de flores — Foto: Redes sociais



O brasileiro Matheus Gaidos, de 27 anos, foi morto a tiros após brincar com o cachorro de um homem na última quarta-feira (21), na Califórnia, Estados Unidos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o brasileiro, que trabalhava como entregador de flores, realizando um serviço quando encontrou o criminoso, que passeava com dois cachorros. O vídeo mostra uma breve discussão entre os dois momentos antes do dono dos animais atirar em Matheus.

Falando à emissora KTVU, a mãe do brasileiro, Isabel Martines, disse que ele estava no celular com um amigo do Brasil enquanto realizava a entrega. O amigo ouviu Matheus dizer “bom cachorro” e então uma movimentação.

“Matheus disse a ele no telefone ‘Levei um tiro'”, disse Martines. “Ele estava apenas fazendo sua última entrega antes de ir para casa. Ele não estava fazendo nada de errado.”

De acordo com as autoridades, Matheus foi levado para o hospital, mas acabou morrendo. A polícia disse que está analisando o vídeo, mas até agora ninguém foi preso.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-da-colombia-entrega-medalhas-a-equipes-de-resgate-das-criancas-desaparecidas-na-amazonia

G1 Mundo

Presidente da Colômbia entrega medalhas a equipes de resgate das crianças desaparecidas na Amazônia

Nesta segunda-feira (26), o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, deu 86 medalhas para equipes de resgate indígenas e militares que trabalharam para encontrar quatro crianças que sobreviveram após um acidente de avião na Amazônia do país. As crianças, de 1 a 13 anos, sobreviveram ao acidente de 1º de maio que matou sua mãe e outros dois adultos e foram encontradas no início deste mês. Elas passaram mais de 40 […]

today27 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%