G1 Mundo

Britânicos seguem comemoração de novo rei com piqueniques pelo país; veja galeria de FOTOS

today7 de maio de 2023 71

Fundo
share close

Tanto em pequenas vilas como em grandes cidades, foram expostas bandeiras do Reino Unido para comemorar o novo rei.

Kate Perry, Janja, princesa Charlotte: veja o look dos convidados na Coroação



Kate Perry, Janja, princesa Charlotte: veja o look dos convidados na Coroação

As cores e os padrões da bandeira também estavam em outros itens e utensílios: toalha, guardanapos, chapéus etc.

Nem Charles nem a rainha Camilla participaram de um piquenique público.

O príncipe William, herdeiro do trono, e mulher dele, Kate, apareceram para participar de piqueniques do lado de fora do castelo. Vestidos de forma mais casual do que no dia da coroação, eles cumprimentaram as pessoas que estavam no evento.

O primeiro-ministro,, Rishi Sunak, recebeu a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, e sua neta Finnegan Biden na festa Big Lunch, realizada em frente ao gabinete do governo. Refugiados ucranianos e ativistas comunitários também participaram deste evento.

Rolinhos de salsicha e salmão foram servidos junto com frango da coroação – um prato preparado para a coroação da rainha Elizabeth II há 70 anos – e quiche da coroação, que foi escolhida para Charles e tem sido assunto nas mídias sociais.

Em parte, a ideia do piquenique também é de uma festa pública que inclui também os republicanos, que reclamaram dos custos exorbitantes da cerimônia de coroação.

Foi decretado feriado na segunda-feira, e o rei Charles pediu para que as pessoas do país façam trabalho voluntário no dia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lider-de-mercenarios-russos-diz-que-moscou-prometeu-mais-municao

G1 Mundo

Líder de mercenários russos diz que Moscou prometeu mais munição

"Durante a noite recebemos uma ordem de combate. Eles prometeram nos dar toda a munição e armamentos de que precisamos para continuar as operações", disse Yevgeny Prigozhin, dias depois de ter criticado a forma como a Rússia conduz a batalha em Bakhmut em uma série de mensagens de vídeo raivosas. A cidade ucraniana é palco de uma sangrenta batalha de exaustão entre as forças russas e ucranianas que já dura […]

today7 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%