Prefeitura de Guarujá

Bruna Brasil se prepara para sua segunda luta no UFC em Londres

today18 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Desafiante guarujaense busca vitória em confronto neste sábado (22)

A lutadora de Guarujá, Bruna Brasil, está pronta para enfrentar seu segundo desafio no Ultimate Fighting Championship (UFC). O evento acontece neste sábado (22), em Londres, e terá início às 13 horas. A guarujaense subirá ao octógono para enfrentar a irlandesa Shauna Bannon, na categoria peso palha, em um confronto que promete bastante emoção.

Bruna demonstra confiança e determinação para essa luta. Após intensos treinamentos, ela se sente preparada para encarar o desafio e buscar mais uma vitória em sua carreira. “Estou confiante e preparada para esse embate. Treinei intensamente e estou ansiosa para representar minha cidade e trazer essa vitória”, afirmou a lutadora.

Com um cartel composto por oito vitórias, três derrotas e um empate, Bruna já demonstrou sua habilidade e garra dentro do octógono. Agora, ela enfrentará a estreante Shauna Bannon, que vem de uma sequência de cinco vitórias em outras organizações de MMA. Será um duelo de alto nível e determinação entre duas atletas em busca do sucesso no UFC.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sabado-tem-novo-mutirao-de-saude-na-ubs-do-pae-cara

Prefeitura de Guarujá

Sábado tem novo mutirão de saúde na UBS do Pae Cará

Serviço será realizado das 9 às 16 horas A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Pae Cará realiza novo mutirão de saúde neste sábado (22). Das 9 às 16 horas, a população poderá se imunizar contra a covid-19, gripe (Influenza) e aproveitar a oportunidade para atualizar a carteira de vacinação. A UBS fará ainda testagem rápida para infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) como sífilis, HIV e hepatite C, além de exames […]

today18 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%