G1 Mundo

Burning Man: DJ Vintage Culture anda por mais de 2 horas para sair de deserto ilhado; veja vídeo

today4 de setembro de 2023 15

Fundo
share close

Lukas Ruiz, o Vintage Culture, tinha seis apresentações agendadas no evento que se transformou em um enorme lamaçal, por causa da chuva no deserto de Nevada, nos Estados Unidos.




DJ Vintage Culture anda por mais de 2h para conseguir sair do Burning Man

DJ Vintage Culture anda por mais de 2h para conseguir sair do Burning Man

O DJ brasileiro Lukas Ruiz – ou Vintage Culture como é conhecido – fez uma publicação em uma rede social, afirmando que teve que andar a pé por mais de duas horas para conseguir sair do lamaçal que virou o festival Burning Man, nos Estados Unidos. O DJ tinha seis apresentações previstas no evento no deserto de Nevada. Assista ao vídeo acima.

Ao g1, o empresário de Vintage Culture afirmou que o DJ conseguiu sair da área afetada pelo forte temporal. Segundo o empresário Felipe Gaspar, Vintage Culture está descansando após ficar ilhado na região onde o festival ocorreria.

Os organizadores dizem que estão prontos para um êxodo em massa a partir da manhã desta segunda-feira (4), no horário local.

Vintage Culture foi uma das pessoas que ficou presa no deserto. Nas redes sociais, o DJ sul-mato-grossense explicou que começou a tentar sair da área do festival ainda no sábado (2), quando uma tempestade isolada castigou o local.

“Olá a todos, estávamos tentando sair do Burning Man desde ontem… Hoje decidimos caminhar 2h… E pegar uma carona para Reno… Espero que possamos festejar no @arcmusicfestival, amo vocês!! ! @elrowofficial nos mande boas energias!!”, escreveu Vintage.

Morte, lamaçal e público ilhado

Desde domingo (3), o solo já está seco o suficiente para que veículos possam circular sem atolar. Fotos mostraram os primeiros trailers saindo do evento.

Cerca de 70 mil pessoas estão isoladas no meio do deserto de Nevada, nos EUA

Burning Man significa homem em chamas em inglês. O festival tem esse nome porque na penúltima noite de evento uma escultura de madeira em formato de homem é queimada.

O Burning Man começou como uma pequena reunião em 1986 em uma praia da cidade de San Francisco. Hoje, também é frequentado por celebridades e influenciadores de mídia social.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-da-espanha-realiza-apreensao-recorde-de-cocaina-em-conteiner-de-bananas;-video

G1 Mundo

Polícia da Espanha realiza apreensão recorde de cocaína em contêiner de bananas; VÍDEO

Ao todo, 9,5 toneladas de droga foram encontradas em embarcação proveniente do Equador. Polícia da Espanha realiza apreensão recorde de cocaína A polícia da Espanha fez uma apreensão recorde de cocaína, encontrando 9,5 toneladas da droga escondidas em caixas de bananas em um contêiner proveniente do Equador, no porto de Algeciras, no sul do país. A droga foi descoberta no dia 23 de agosto. “Esta operação foi um golpe sem […]

today4 de setembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%