DJ Vintage Culture anda por mais de 2h para conseguir sair do Burning Man
O DJ brasileiro Lukas Ruiz – ou Vintage Culture como é conhecido – fez uma publicação em uma rede social, afirmando que teve que andar a pé por mais de duas horas para conseguir sair do lamaçal que virou o festival Burning Man, nos Estados Unidos. O DJ tinha seis apresentações previstas no evento no deserto de Nevada. Assista ao vídeo acima.
Ao g1, o empresário de Vintage Culture afirmou que o DJ conseguiu sair da área afetada pelo forte temporal. Segundo o empresário Felipe Gaspar, Vintage Culture está descansando após ficar ilhado na região onde o festival ocorreria.
Os organizadores dizem que estão prontos para um êxodo em massa a partir da manhã desta segunda-feira (4), no horário local.
Vintage Culture foi uma das pessoas que ficou presa no deserto. Nas redes sociais, o DJ sul-mato-grossense explicou que começou a tentar sair da área do festival ainda no sábado (2), quando uma tempestade isolada castigou o local.
“Olá a todos, estávamos tentando sair do Burning Man desde ontem… Hoje decidimos caminhar 2h… E pegar uma carona para Reno… Espero que possamos festejar no @arcmusicfestival, amo vocês!! ! @elrowofficial nos mande boas energias!!”, escreveu Vintage.
Morte, lamaçal e público ilhado
Desde domingo (3), o solo já está seco o suficiente para que veículos possam circular sem atolar. Fotos mostraram os primeiros trailers saindo do evento.
Cerca de 70 mil pessoas estão isoladas no meio do deserto de Nevada, nos EUA
Burning Man significa homem em chamas em inglês. O festival tem esse nome porque na penúltima noite de evento uma escultura de madeira em formato de homem é queimada.
O Burning Man começou como uma pequena reunião em 1986 em uma praia da cidade de San Francisco. Hoje, também é frequentado por celebridades e influenciadores de mídia social.
Publicar comentários (0)