Homem acusa usuário de drogas de colocar fogo em cachorro no litoral de SP
Um cachorro morto e queimado foi encontrado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã da última sexta-feira (17). Um morador da cidade, que prefere não se identificar, se revoltou ao filmar o corpo do animal e, inclusive, levantou a suspeita sobre o possível criminoso (veja o vídeo acima).
À reportagem, o autor da gravação conta que localizou o cadáver um uma calçada no bairro Quietude, por volta das 7h40. “Eu estava indo para o trabalho de bicicleta e vi [o cachorro]. Senti uma revolta e pensei: ‘Se fazem isso com um animal, pode fazer também com um humano”.
No conteúdo, o morador, inclusive, relata que viu um homem – não identificado – usando crack perto do cão no local durante a noite de quinta-feira (16). “Olha o que o cara fez com o cachorro! Maldade da desgraça. Enrolou o cachorro com isso aqui [espécie de cobertor] e tacou fogo”, relatou em vídeo.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Polícia Militar (PM) e Prefeitura de Praia Grande, que afirmaram que não localizaram denúncia sobre o caso.
Homem acusa usuário de drogas de colocar fogo em cachorro em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução
Publicar comentários (0)