G1 Santos

‘Cachorro tubarão’ fica animado ao avistar golfinhos durante passeio de caiaque no litoral de SP; VÍDEO

today16 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Um cachorro com colete salva-vidas de tubarão ‘ficou animado’ ao encontrar golfinhos durante um passeio de caiaque com o tutor, o engenheiro perito Renan Dias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 neste sábado (16) mostram o momento (veja acima).

Dias contou que o amigo Pit mora com ele há quase 12 anos em Santos, desde que foi resgatado dentro de uma tubulação de canal em Guarujá.

O engenheiro contou que o abrigo a Pit era para se provisório, mas se apegou ao hoje considerado filho e fiel companheiro de aventuras. O cão vai a todo lugar com o tutor, ou seja, tem que acompanhar nas pedaladas de bicicleta, andar de moto, caiaque e no fusca. Até de parapente a dupla já voou.



Segundo o engenheiro, Pit fica entusiasmado toda vez que encara essas atividades. “Ele fica bem feliz, fica bem ansioso. Quando vou chegando perto das praias e ele vê já fica doido, e não para de se mexer. Se eu falo ‘vamos andar de moto, caiaque, fusca’ ele já sabe”, disse.

‘Cachorro tubarão’ ficou animado ao avistar golfinhos durante passeio de caiaque em Guarujá, SP — Foto: Reprodução

No último sábado (9) em uma dessas aventuras, Dias e o ‘cachorro tubarão’ saíram de Santos em direção às praias isoladas em Guarujá (SP), onde viram golfinhos no mar. “Apareceu um monte de toninha, daquelas menorzinhas. […] depois sumiram. Ficou legal [o vídeo]”.

Apesar de participar das aventuras com o tutor, Pit tem medo da água. “Sabe nadar, já caiu, mas não pula para nadar. Deve ser o trauma. Quando filhotinho deve ter passado apuros na água dentro do canal”.

Pit fez sucesso vestido de rena junto com tutor fantasiado de papai noel nas ruas de Santos, SP — Foto: Matheus Croce/g1

Na época, Dias contou que o amigo começou a andar com ele na cestinha da bicicleta. “Anda de caiaque comigo, anda de moto comigo com capacete e óculos, já pulou parapente, e adora andar na janela do fusca. Faz tudo comigo”.

Segundo o engenheiro, o fusca foi comprado em 2019 em Itanhaém. “Reformei, pintei e arrumei muita coisa que tinha que arrumar. Uso ele para passear e até para viajar. Vou para Ubatuba, Ilhabela e Parati (RJ)”.

Cachorro fantasiado de rena, acompanhado do tutor papai noel, chama atenção dentro de fusca vermelho nas ruas de Santos, no litoral de SP — Foto: Matheus Croce/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chefe-do-trafico-em-minas-gerais-e-preso-apos-apresentar-rg-com-erros-de-digitacao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Chefe do tráfico em Minas Gerais é preso após apresentar RG com erros de digitação no litoral de SP

Um criminoso que comandava o tráfico de drogas em cidades de Minas Gerais (MG) foi preso em Praia Grande, no litoral de SP. Jefferson Gabriel Martins dos Santos, conhecido como Cuinha, procurado pela Justiça há aproximadamente três anos. Ele estava na lista de procurados do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) por, segundo a entidade, representar perigo à sociedade. A PM de SP informou que o trabalho de inteligência e […]

today16 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%