Prefeitura de Guarujá

Caec Cornélio promove passeio ciclístico para comemorar chegada da Primavera  

today22 de setembro de 2022 12

Fundo
share close

Cerca de 30 alunos participaram da ação

Em Guarujá, os alunos do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Cornélio Conceição Pacheco (Maré Mansa) celebraram a chegada da primavera (celebrada neste dia 22) com um passeio ciclístico. A pedalada aconteceu no último dia 21 e durou uma hora, com trajeto partindo da Avenida da Saudade, na esquina com a praia, até a Avenida Assis Chateaubriand, retornando ao ponto inicial.

Cerca de 30 usuários do Caec participaram. Todos estavam acompanhados dos professores da Unidade, André Zucolo e Graziella Gonçalves.  Segundo a diretora do Caec, Roseli Ferreira da Cunha, trata-se de uma atividade extraclasse com o intuito de celebrar a chegada da nova estação. “Também aproveitamos a ocasião para alertar a população acerca da campanha Setembro Amarelo (de prevenção ao suicídio)”.

O Caec Cornélio conta hoje com, aproximadamente, 600 alunos. No espaço são disponibilizadas diversas atividades gratuita à população, como panificação, arte em gesso, foto móbile, musculação adaptada, ginástica e condicionamento físico, alongamento, futsal, tênis de mesa, pintura em tela, inglês, informática, karatê, jiu-jitsu e fuxico.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

emtu-abre-vagas-de-emprego-para-obras-do-vlt-em-santos;-salarios-podem-chegar-a-r$-2,9-mil

G1 Santos

EMTU abre vagas de emprego para obras do VLT em Santos; salários podem chegar a R$ 2,9 mil

Ao todo são 24 vagas, sendo dez para carpinteiro, dez para pedreiro e quatro para soldador. Todas as oportunidades aceitam PCDs. Vagas de emprego são para trabalhar nas obras do segundo trecho do do VLT em Santos — Foto: Divulgação/Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) abriu 24 vagas de emprego para as obras do segundo trecho do Veículo […]

today22 de setembro de 2022 47

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%