Brasil

‘Caímos de joelho no chão’: mulher relata milagre ao engravidar, mesmo sendo infértil

today11 de fevereiro de 2025 3

Fundo
share close

A cristã Joana Darc Dias Ribeiro Correa iniciou sua trajetória no ministério infantil aos 13 anos, na cidade do Rio de Janeiro, onde cedo desenvolveu um amor profundo pelas crianças. Ainda na juventude, ser mãe se tornou um grande sonho para ela.

“Sonhava em ser professora, casar e ter quatro filhos. Quando conheci meu futuro marido, começamos a namorar e nos casamos. Decidi que não tomaria anticoncepcionais, pois queria engravidar logo e formar uma linda família”, relatou Joana, em uma entrevista.

No entanto, o tempo passou e a gravidez não aconteceu. Joana buscou a ajuda de médicos e descobriu que sofria de ovários policísticos, uma condição que dificultava a possibilidade de gestação.

“Iniciei um tratamento para tentar engravidar, mas vivi momentos dolorosos, como uma gravidez psicológica, que trouxe muita tristeza quando descobri que não estava grávida”, lembrou Joana.

Após várias tentativas sem sucesso, o casal decidiu consultar um especialista em reprodução. Após realizar novos exames, Joana recebeu o diagnóstico de útero invertido, falta de ovulação e miomas.



“Cada novo diagnóstico parecia me afastar ainda mais do sonho de ser mãe. Mas Deus me prometeu que engravidaria. No entanto, o tempo passava e a promessa parecia distante”, comentou Joana.

O médico sugeriu um tratamento, mas antes disso, era necessário um parecer do cardiologista, que deveria autorizar o procedimento.

“Fui a um cardiologista renomado, cheia de esperança, mas ele me disse que não me liberaria, pois uma gestação representaria grandes riscos. Ele chegou até a sugerir que eu adotasse um gato ou um cachorro, pois, segundo ele, eu não havia nascido para gerar filhos. Saí do consultório arrasada, sentindo que jamais realizaria o sonho de ser mãe”, compartilhou Joana.

Apesar das dificuldades, a família de Joana orava e jejuava, pedindo a Deus por um milagre. Em 2019, ao completarem 10 anos de matrimônio, Joana clamou ao Senhor por sua intervenção.

Mover de Deus

Em um evento do ministério infantil de sua igreja, Joana teve uma experiência sobrenatural que mudou o curso de sua jornada.

“Durante o louvor, senti a presença de Deus de maneira intensa e um movimento em minha barriga. Sai daquele culto cheia de fé”, contou ela.

Cerca de um mês depois, Joana começou a sentir os sintomas típicos de uma gravidez: cansaço e sono incontrolável.

“Minha amiga Daniele sugeriu que eu fizesse um exame de gravidez, mas fiquei receosa, pois já havia sofrido muitas decepções. No entanto, os sintomas persistiam e, com o apoio do meu esposo, decidi fazer o exame”, disse Joana.

Para surpresa do casal, o exame deu positivo. “Naquele momento, lembrei da palavra do Senhor: ‘Tu não serás envergonhada’”, afirmou Joana, segundo o GospelMais.

Ela e seu esposo se ajoelharam diante do Senhor, orando e chorando, agradecendo pela graça e fidelidade de Deus. A família se reuniu em sua casa e juntos adoraram a Deus, celebrando o milagre.

Após uma gestação tranquila, Joana deu à luz uma menina, que recebeu o nome de Esther. Hoje, Esther tem 15 anos e é um testemunho vivo do poder de Deus. “O Senhor operou o milagre de maneira completa e perfeita”, declarou Joana, cheia de gratidão.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Brasil.

Por: Will

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conselho-de-direitos-humanos-da-onu-virou-passarela-de-comunistas

G1 Santos

Conselho de Direitos Humanos da ONU virou passarela de comunistas

HomeOpiniãoLawrence MaximusConselho de Direitos Humanos da ONU virou passarela de comunistas Após EUA, Israel anuncia saída do Conselho de Direitos Humanos da ONU Lawrence Maximus - 11/02/2025 12h25 ONU Foto: EFE/EPA/JUSTIN LANE Em 6 de fevereiro de 2025, Israel anunciou sua retirada do Conselho de Direitos Humanos (CDH) da ONU, seguindo os passos dos Estados Unidos. Venho afirmando há alguns anos que toda a plataforma institucional da ONU virou uma […]

today11 de fevereiro de 2025 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%