Prefeitura de Guarujá

Cake Designer representa Guarujá no maior evento de confeitaria do Brasil

today14 de abril de 2023 10

Fundo
share close

Sheila Guimarães recebe apoio logístico da Prefeitura de Guarujá para o trajeto até o local do evento

A confeiteira Sheila Guimarães vai representar Guarujá na 3ª edição do Mara Cake Fair 2023. O evento acontece a partir desta sexta-feira (14) e segue até 16 de abril, em São Paulo. A participação da cake designer conta com apoio da Prefeitura de Guarujá, que ajudará com o transporte e a logística até o local como forma de fortalecimento aos profissionais do Município.

Em formato de multieventos, o Mara Cake Fair reúne em um único espaço, as principais marcas, empresas e conferencistas do setor, além de atrações que proporcionam aprendizado e acesso às novidades e tendências da confeitaria.

Durante a feira, a confeiteira ensinará receitas e técnicas para o público que varia de iniciante a avançado (com formação profissional). Além disso, Sheila venderá guloseimas no estande onde ocorre sua apresentação. “Estou feliz em participar mais uma vez desse evento. Agradeço o apoio que recebi da Administração Municipal. Sem dúvida é um grande incentivo, e mostra que a Prefeitura se preocupa em proporcionar oportunidades aos profissionais da Cidade”, afirma.

Sheila é a única representante da Baixada Santista no evento. Com formação em Cake Designer e cinco certificações internacionais a profissional também ministra aulas e consultorias particulares para panificadoras, confeitarias e mercados na gestão de Cake Designer.



“Empreender não é fácil, mas sinto que ao longo desses oito anos de trajetória, aos poucos, estou conseguindo levar o nome da Cidade e ganhar reconhecimento”, ressalta.

Fipan

Em 2017, Sheila foi convidada para dar sua primeira aula, na Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Food Business (Fipan), maior feira de confeitaria e panificação da América Latina.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caec-em-acao-deste-sabado-e-cancelado

Prefeitura de Guarujá

Caec em Ação deste sábado é cancelado

Em função das condições climáticas, o Projeto Caec em Ação, que aconteceria neste sábado (15), no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega de Souza, no bairro Santa Rosa, foi cancelado. Uma nova data será divulgada pela Secretaria de Educação em momento oportuno.

today14 de abril de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%