G1 Santos

Câmeras flagram mais um furto da idosa ‘ligeira’ no litoral de SP; VÍDEO

today13 de julho de 2022 19

Fundo
share close

Desta vez, a mulher furtou um celular de um restaurante, em São Vicente, no litoral de São Paulo.



Câmeras de monitoramento flagram mais um furto da idosa 'ligeira' no litoral de SP

Câmeras de monitoramento flagram mais um furto da idosa ‘ligeira’ no litoral de SP

Uma idosa, ainda não identificada, foi flagrada mais uma vez por câmeras de monitoramento cometendo um furto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Desta vez, a mulher levou um celular de um restaurante. Ela já tinha sido flagrada, em outro comércio, furtando uma panela de pressão. Nas novas imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (13), é possível ver o momento em que ela pega o celular do balcão e o coloca dentro de uma sacola, sem levantar suspeitas.

A proprietária do estabelecimento, Dayana Ferreira, conta que o furto aconteceu no dia 2 de julho, por volta das 18h30. Mas ao ver, nesta terça-feira (11), a reportagem do g1 sobre a idosa que furtou uma panela de pressão, também no Centro da cidade, ela notou que se tratava da mesma pessoa que realizou o crime no restaurante dela.

De acordo com Dayana, a idosa chegou no estabelecimento e pediu algumas informações, mas não chegou a comprar nada. Porém, conseguiu furtar o celular, que era usado pelo restaurante para receber pedidos dos clientes e postar sobre os produtos nas redes sociais.

“A funcionária tinha acabado de responder uma cliente [no celular] e deixou em cima do balcão. Ela começou a atender um cliente [na loja] e quando abaixou para pegar um produto na vitrine, essa senhora furtou o celular”, conta.

Após perceber o sumiço do aparelho eletrônico, a proprietária foi olhar as imagens das câmeras de monitoramento e descobriu o que havia acontecido. Uma funcionária tentou ir atrás da idosa, mas não a encontrou.

A proprietária afirma que não realizou o boletim de ocorrência e já comprou outro celular. “Não foi a primeira vez que a empresa foi furtada. Fizemos da outra vez boletim de ocorrência, mas não tivemos retorno. Então, resolvemos deixar pra lá e apenas comprar um novo celular”, finaliza.

Idosa ‘ligeira’ colocou o celular dentro de uma sacola, e foi embora sem levantar suspeitas — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ministerio-publico-pede-que-cetesb-suspenda-as-licencas-das-obras-da-2a-fase-do-vlt-em-santos

G1 Santos

Ministério Público pede que Cetesb suspenda as licenças das obras da 2ª fase do VLT em Santos

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) pode suspender as licenças ambientais de obras da segunda fase do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Santos, no litoral de São Paulo, a pedido do Ministério Público (MP). O novo trajeto deve ligar a Conselheiro Nébias ao Centro da cidade. Em reunião entre o MP, a Cetesb e a Associação de Moradores, na última terça-feira (12), foi acordado que na […]

today13 de julho de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%