G1 Santos

Câmeras registram assassino de empresário entrando em prédio e fugindo por baixo de catraca; VEJA

today2 de fevereiro de 2023 30

Fundo
share close

As imagens obtidas nesta quinta-feira (2) pela TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, mostram o suspeito vestido de branco, com boné e máscara sendo liberado a entrar no Edifício Legacy Tower, na Avenida Conselheiro Nébias. (veja o vídeo acima).

Segundo apurado pelo g1, o criminoso teria informado três vezes um número de CPF inválido, mas teria tido acesso autorizado pelos donos do estabelecimento, que só atendiam clientes com agendamento. À reportagem, a mãe das vítimas, Patrícia Varvello Nasser, informou que o homem havia marcado horário para ‘comprar’ um IPhone 14.

Depois de ter entrado na loja dos irmãos, no 10º andar do prédio, matado Thiago Varvello Nasser, de 24 anos, com um tiro no peito, e ferido o sócio com um disparo na virilha, o suspeito voltou a ser filmado pelas câmeras de monitoramento, dessa vez passado por baixo da catraca do edifício para fugir – toda a ação durou menos de cinco minutos, com base no horário registrado pelo equipamento.



Patrícia criticou o edifício por ter autorizado a entrada do criminoso mesmo sem a documentação. “Eles tomam tiros, o meliante sai e ninguém faz absolutamente nada. O prédio continua funcionando como se nada tivesse acontecido. Se eu não grito, [se] meu marido não começa a quebrar as coisas, ia continuar vida normal”.

Suspeito de ter matado o dono da loja de celulares durante assalto, em Santos, é filmado passando por baixo de catraca para fugir do local — Foto: Reprodução e Reprodução/Redes Sociais

Uma pessoa morreu e outra foi baleada na perna durante um assalto a uma loja de celulares em um prédio comercial na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada, em Santos. A Polícia Militar informou ao g1 que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h30.

A Prefeitura de Santos informou, em nota, que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as duas vítimas baleadas. Os profissionais constataram que uma delas havia morrido no local após levar ao menos um tiro no abdômen. A outra, de 23 anos, foi socorrida ao Hospital Santa Casa.

A loja assaltada fica no 10º andar do Edifício Legacy Tower – o piso todo foi interditado para garantir o trabalho da Polícia Científica.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida ao serem baleadas durante assalto em prédio comercial em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-prende-segundo-suspeito-de-tentar-roubar-uma-pm-de-folga-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Polícia prende segundo suspeito de tentar roubar uma PM de folga no litoral de SP; VIDEO

Um homem foi preso suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto contra uma policial militar, que estava de folga, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher de 31 anos estava à paisana e reagiu a ação de dois criminosos, atirando contra eles. Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver um dos suspeitos fugindo e o outro no chão (veja imagens acima). De acordo com […]

today2 de fevereiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%