G1 Santos

Caminhão de regularização de dívidas atende em Itanhaém, SP, até sexta-feira

today20 de junho de 2023 3

Fundo
share close

Iniciativa possibilita a renegociação para pessoas físicas e jurídicas. Atendimento é realizado das 10h às 16h, na Praça Matriz.


Caminhão de regularização de dívidas está em Itanhaém, SP, até sexta-feira (23). — Foto: Divulgação



O Caminhão da Caixa Econômica Federal, chegou em Itanhaém, no litoral de São Paulo, para atender os moradores que tenham interesse em realizar renegociação de dívidas. Os serviços acontecem até sexta-feira (23), das 10h às 16h, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Para ser atendido, os interessados devem apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. O banco vai oferecer aos clientes condições especiais para negociação de créditos comerciais à vista, ou com parcelamento em até 96 vezes e entrada mínima de 10%.

Além disso, de acordo com a Caixa, os créditos habitacionais também poderão ser negociados, e os valores serão conforme perfil do contrato e do cliente, sendo pessoa física ou jurídica.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quem-sao-as-pessoas-que-estao-no-submarino-que-que-sumiu-em-passeio-para-ver-destrocos-do-titanic

G1 Mundo

Quem são as pessoas que estão no submarino que que sumiu em passeio para ver destroços do Titanic

Até o momento, sabe-se a identidade das seguintes pessoas, todas passageiras: Shahzada Dawood, empresário paquistanês;Suleman, filho do empresário paquistanês; Hamish Harding, um bilionário empresário e explorador britânico (veja foto abaixo). Imagem de Hamish Harding, um dos passageiros da embarcação submersiva que sumiu ao fazer uma expedição para ver os destroços do Titanic — Foto: Reprodução/Facebook Acredita-se que o explorador francês Paul-Henry Nargeolet também esteja a bordo, assim como Stockton Rush, […]

today20 de junho de 2023 57

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%